fbpx
SIC

Agricultor. Pretendentes viram quinta de José Luís do avesso: “Não me arregales os olhos”

Quem Quer Namorar Com O Agricultor, Salomé, Ana Maria, José Luís

O ambiente tinha voltado a estar calmo na quinta de José Luís, mas foi por pouco tempo. As pretendentes do concorrente de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’ tiveram uma nova e acesa discussão.

As pretendentes de José Luís, o concorrente mais velho de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, voltaram a ter uma acesa discussão e deixaram a quinta do agricultor virada do avesso.

Salomé contou ao grupo um sonho que teve, numa altura que as coisas estavam mais calmas na quinta de José Luís, em Monforte. Porém, o único foi objetivo foi da pretendente de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor‘, da SIC, deixar uma indireta a Andreia e… uma nova discussão surgiu.

“Lembrei-me de uma história que se passou na selva. Começaram a escassear os alimentos… o leão, que era o Zé Luís, por acaso, estava lá também um hipopótamo, que era a Andreia, e um crocodilo, que era a Ana Maria”, começa por dizer Salomé.

“E tu eras o quê, o macaquinho?”, interrompe a namorada de José Luís, incomoda com o que tinha acabado de ouvir. A sós para as câmaras, Andreia afirmou: “Ela era o gorila!” 

“Não me arregales os olhos”

A pretendente de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor‘, continuou a contar o sonho. “O leão vai para cima da sua rocha e anuncia que os animais com a boca maior iam ser aniquilados. O hipopótamo, esperto e falso que é…”  E é novamente interrompida pela colega: “Inteligente!”. Novamente sozinha, Andreia acredita que a colega a estar a chamar de “falsa”. “Não sou, não sou”, garante.

Por fim, Salomé consegue terminar o sonho. “O hipopótamo, esperto e falso que é, virou-se para o leão Zé Luís e disse: ‘Coitadinho do crocodilo'”. Visivelmente incomoda, Andreia comete uma grelha e diz “falsidez” em vez de “falsidade”. As duas colegas não contêm o riso e Andreia explica-se: “Não estou habituada a que me confrontem, por isso é que me engano.”

“Há maneiras e maneiras de falar com as pessoas… e brincadeiras. Pôr nomes às pessoas é que não“, atira Andreia, saindo da sala. “Não me arregales os olhos que eu já comi um dragão hoje, e ao pequeno-almoço”, remata a participante de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’.

Veja o vídeo aqui.

Concorrente desfaz-se em lágrimas

Outro momento tenso correu entre Ivete e Andreia Rodrigues, em Vale de Pousas, após uma discussão com o agricultor Tiago, a pretendente desfez-se em lágrimas, juntamente com as colegas.

“Antes de ficar magoada pratique um exercício de compaixão consigo mesma, porque eu acho que a Ivete tem aí muitas coisas que a magoaram na vida…”, aconselhou Andreia Rodrigues.

Ivete Dias confessou: “Já sofri muito por amor, não quero voltar a passar pelo mesmo e é por isso que não admito certas e determinadas coisas. Levam-me a relembrar muitos dos momentos em que eu fiquei calada e devia ter falado”.

Leia também: Agricultor. Discussão forte e feia entre pretendentes: “O Zé Luís é um cordeirinho”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News