fbpx
SIC

Agricultor. Discussão forte e feia entre pretendentes: “O Zé Luís é um cordeirinho”

Quem Quer Namorar Com O Agricultor, Jose Luis, Andreia, Ana Maria

Voltou a estalar o verniz na quinta de José Luís. As pretendentes trocaram duras palavras e o ambiente ficou pesado na quinta do concorrente de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’.

O ambiente na quinta do agricultor José Luís voltou a ficar tenso. Ana Maria e Andreia trocaram duras palavras e voltou a estalar o verniz entre as pretendentes do concorrente de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’.

Tudo aconteceu depois da namorada de José Luís revelar que as colegas não a estão a valorizar e que estão sempre a implicar consigo. Ana Maria atirou: “Por que estás a fazer esta birra?”. Andreia não gostou de esta dizer que é “birrenta”, levantou-se e foi para o interior da casa.

“Está um bocadinho alterada, a Andreia”, afirma Ana Maria. Enquanto que Salomé reage: “A rapariga anda um bocadinho insegura, tens de fazer alguma coisa [fala para o agricultor], porque depois os sacos de boxe somos nós. Dá-lhe mais atenção, dá-lhe uns amassos valentes…

Ela que fique sozinha, ela que fique sozinha“, responde José Luís, que é interrompido por Andreia: “José vais ficar aí ao pé delas? Não és meu namorado? Vais ficar aí?”. As duas pretendentes — Ana Maria e Salomé — que estavam ao pé do agricultor soltam uma gargalhada. “Andreia, menos”, pede Ana Maria.

“Vais dar apoio a quem, diz lá? Mas se queres ficar, fica… namora com elas, estás à vontade”, diz Andreia para José Luís. O concorrente de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor‘ levanta-se e vai confortar a namorada.

Para as câmaras, Salomé garante: “[A Andreia] É a patroa aqui da quinta. O Zé Luís é um cordeirinho, até acho que ela vai ali à loja equestre comprar uma ‘chibatinha’ para andar a chibatar o Zé Luis! Acho que o prazo de validade desta pseudo-relação é muito curto.”

Também a sós, Andreia revela que se é a namorada de José Luís, tem de sentir o apoio do concorrente de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor‘. “Mais nada! Ou então as coisas acabam aqui. Quero uma pessoa que me proteja”, nota.

Já numa conversa a dois, Andreia faz um pedido a José Luís. “Não me chamas mais de dondoca. Ou me chamas de Andreia, ou querida ou amor. Fica combinado?”, pede a participante.

Veja o vídeo desse momento aqui e aqui.

Leia também: Agricultor. Ana Palma fala das relações falhadas: “Fui insultada, ameaçada… fiz queixa de violência doméstica”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News