fbpx
SIC

Agricultor. Tiago Belo tem nova discussão com pretendente: “A mim não me ensinas”

Quem Quer Namorar Com O Agricultor, Tiago Belo, Ivete Dias

Tiago Belo voltou a discutir com uma pretendente no programa ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, da SIC.

O agricultor Tiago Belo e Ivete Dias voltaram a discutir em ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, da SIC. O concorrente do reality show teve um encontro com Ana Pereira, enquanto Ivete e Joana tiveram durante esse período uma tarefa no curral dos porcos.

Na manhã seguinte, o assunto foi abordado ao pequeno-almoço e acabaram por se desentender. “Se eu tivesse o estômago cheio tinha vomitado”, garante Ivete. “Está mesmo visto que não estás habituada ao campo”, responde Tiago Belo de imediato.

​”Eu vivo no campo. Sabes qual é a minha profissão?”, reage a pretendente, visivelmente irritada. “Engenheira ambiental… é diferente. Não queiras ensinar um cego a ver, que a mim não me ensinas”, atira o agricultor. A pretendente não o deixou sem resposta: “Não, tu é que não me ensinas a mim. Não sabes o que eu faço! Eu nunca vi aquela quantidade de moscas, nunca vi!”

A sós para as câmaras, Ivete Dias lamenta haver “distinção” entre as três pretendentes, referindo que Tiago Belo a deixa sempre “abaixo”. Já na sala de jantar, o concorrente de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor‘ atira: “Se ficares amuada, só tens um remédio: contentares-te”.

Incomodada com o que acabara de ouvir, Ivete decide abandonar o espaço. “Obrigado pela boa educação”, afirma, em tom de ironia. “Neste momento estou muito chateada, muito zangada. Não admito, nem a ele nem a ninguém, que falem assim comigo”, desabafa a sós.

“Acho que a Ivete não está pronta para o trabalho no campo”, explica Tiago para as câmaras.

Veja o momento em vídeo aqui.

Leia também: Agricultor. Novo candidato de Ana Palma pondera desistir: “Só me apetece fugir”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News