fbpx
SIC

Agricultor. Sara arrasa após saída de Andreia: “Ela veio criar uma ligação com o cavalo”

Quem Quer Namorar Com O Agricultor, Andreia Sara

Luís Feijão expulsou Andreia da sua quinta no programa ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, da SIC no domingo, dia 11.

Um dia depois da expulsão de Andreia da quinta de Luís Feijão no programa ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, da SIC, foi exibido no diário desta segunda-feira, 12, o “rescaldo” da saída da pretendente da quinta do agricultor.

“Neste momento a Andreia já não estava aqui a fazer nada. Sempre difícil tomar uma decisão destas, mas acho que foi o mais acertado que fiz”, garante Luís Feijão a sós.

“Devias ter aproveitado muito mais isto”, diz Tatiana a Andreia, ao que esta lhe responde: “Aproveitei aquilo que tinha que aproveitar”. Tatiana confessa sentir-se aliviada com a saída da pretendente da quinta de Luís Feijão, devido ao ambiente “muito mau” presente em Cabeço de Vide.

De seguida, o jovem agricultor reuniu-se com as duas pretendentes que permanecem na quinta — Tatiana e Sara —, para falarem sobre o assunto. “Isto já não era nem bom para mim, nem bom para ela e nem bom para vocês”, diz o concorrente de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor‘.

Para as câmaras, Sara afirma que a expulsão de Andreia “foi a melhor escolha para o bem da sanidade mental” do agricultor e das restantes pretendentes.

Já à noite, durante o jantar, Luís Feijão confessa às restantes pretendentes que não conseguiu “perceber o porquê de ela [Andreia] ter vindo”. “Ela não estava preparada e não se conseguiu adaptar”, acrescenta. Sara atira de imediato: “Ela veio criar uma ligação com o cavalo, que foi a única coisa com quem ela criou uma ligação!”

Veja o momento em vídeo aqui.

Leia também: Guerra entre pretendentes no ‘Agricultor’. “És falsa de cima abaixo, só arranjas intrigas”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News