fbpx
SIC

Agricultor. Ana Palma fala das relações falhadas: “Fui insultada, ameaçada… fiz queixa de violência doméstica”

Ana Palma, Quem Quer Namorar Com O Agricultor

Ana Palma, a agricultora do programa ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, da SIC, esteve esta quarta-feira, 14 de julho, à conversa com Júlia Pinheiro.

Júlia Pinheiro recebeu esta quarta-feira, dia 14, no vespertino da SIC, Ana Palma, a concorrente de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, para falar sobre a sua história de vida.

A agricultora do reality show da SIC recordou a infância e falou da irmã que nunca conheceu, fruto de um anterior relacionamento do pai. Ana Palma revela que tentou encontrar a irmã mais velha, que deverá ter agora à volta de 50 anos, mas sem sucesso.

“Quando tinha cerca de 15 anos entrei em contacto com a mãe dela, ainda consegui o número de telefone. Mas a senhora não foi muito simpática. Despachou-me. [Disse que a filha] supostamente já não tinha pai, mas sim, ainda tem”, revelou, acrescentando: “Ela foi criada por uma avó, a materna. Nunca a conheci. Nunca foi tabu, sempre falamos nisso. Não faço ideia onde está”.

“Bebia uma garrafa de whisky todas as noites”

Ana Palma falou ainda das anteriores relações que acabaram por não dar certo. O primeiro casamento terminou quando tinha 25 anos, por causa do álcool.

Ainda acreditei que as coisas pudessem melhorar, mas um ano depois de termos casado pelo civil, as coisas continuaram da mesma forma e vi que não era aquilo que queria para mim. Não tenho nada contra a pessoa em si. Nunca mais vi a pessoa em questão. Ele seguiu a vida dele com o álcool, e eu segui com a minha”, explicou, contando que o ex-marido “bebia uma garrafa de whisky todas as noites”.

Contudo, a concorrente de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor‘ fez questão de frisar que “nunca lhe faltou ao respeito ou a ameaçou”. Mas não pode dizer o mesmo da relação que chegou depois, em que sofreu de “violência verbal”.

Ana Palma, Quem Quer Namorar Com O Agricultor

“Correu bem no primeiro ano e meio, depois foi desmoronando aos poucos. Foi-se perdendo a falta de companheirismo, comunicação”, recordou. Esta relação chegou ao fim após quase oito anos.

“Era a pessoa dos seus sonhos no primeiro ano e meio, e depois quando houve a primeira discussão a coisa exaltou-se, na segunda exaltou-se mais”, notou. “Nunca me bateu, mas a violência verbal é muito complicada. Eram tantos ciúmes”, desabafou a concorrente de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor‘.

“Fui insultada, ameaçada…”

O último ex-companheiro esta proibido de se aproximar de Ana Palma.

Estava triste. Abandonei a minha casa com tudo lá dentro. Peguei nas minhas coisas pessoais e saí. Teve que ser assim. Recebi um telefonema onde fui insultada, ameaçada… Peguei nesse vídeo e levei à GNR local, onde fiz queixa de violência doméstica e a pessoa em causa levou um ano e meio de pena suspensa, entre outras penas. Essa porta está mais do que trancada. Não se pode aproximar de mim nem entrar em contacto”, explicou.

Leia também: Agricultor. Tiago Belo tem nova discussão com pretendente: “A mim não me ensinas”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News