fbpx

Família Carreira junta-se em missa de 7.º dia de Sara Carreira

A Televisão
2 min leitura
Instagram

A família de Sara Carreira prestou-lhe uma nova homenagem no passado sábado. Tony Carreira, Fernandes Antunes e os filhos, David e Mickael, voltaram à Basílica da Estrela, em Lisboa, para a missa de sétimo dia.

Tratou-se de uma cerimónia muito restrita e privada, apurou o CM, que acrescenta que ficou marcada pela emoção.

Estes dias têm sido de muito pesar para os próximos da jovem cantora, de 21 anos. Tony Carreira está destroçado e afirmou a pessoas próximas que não encontrará nenhum consolo nos resultados da investigação que está a decorrer ao acidente que vitimou Sara Carreira. “Eu não pedi nada à Justiça, porque a minha filha já não volta. Só quero que me deixem em paz. Não imaginam o meu sofrimento”, disse o cantor a uma fonte próxima.

Recorde-se que Tony Carreira encontrava-se na sua casa do Algarve, no sábado, dia 5, quando foi informado que tinha de partir rapidamente para Santarém porque a filha tinha sofrido um acidente na A1. Na altura, o óbito já tinha sido declarado no local, mas o artista não tinha conhecimento.

Também no passado sábado, o grupo de fãs oficial de Sara Carreira prestou-lhe uma emocionante homenagem na praia.

Testes de álcool e drogas vão atrasar inquérito ao acidente.

Os quatro condutores envolvidos nas 3 colisões que levaram à morte de Sara Carreira, no dia 5, na A1, foram submetidos a testes de controlo de alcoolemia e drogas. As amostras de sangue recolhidas no Hospital de Santarém já foram enviadas para o Instituto de Medicina Legal, em Lisboa, e os resultados devem demorar cerca de três meses a ser conhecidos.

Este procedimento poderá atrasar a finalização do relatório da investigação da GNR. Depois de concluir o documento final, será entregue ao Ministério Público de Santarém para eventual dedução de acusações em sede de inquérito crime.

Siga-me:
Redactor.