fbpx
Famosos

Fãs de Sara Carreira prestam sentida homenagem e lançam balões brancos

Sara Carreira Fas Baloes Branco Homenagem

Os membros do clube oficial e fãs de Sara Carreira juntaram-se para uma sentida homenagem, uma semana depois da morte da filha de Tony Carreira.

A homenagem realizou-se este sábado, dia 12, às 10h00, na praia da Fonte da Telha, Costa da Caparica e onde lançaram vários balões brancos ao som da música “Gosto de Ti“, de David e Sara Carreira.

O momento ficou registado e o vídeo pode ser visto mais abaixo.

Leia a mensagem escrita pelo clube oficial de fãs de Sara Carreira:

“Acordámos a pensar em ti. Olhámos pela janela e o dia começava, triste mas sereno. O sol escondia-se, tímido, por de trás das nuvens. Não estava frio nem calor.

Dirigimos-nos ao encontro do teu lugar. Onde já foste tão feliz. Lembramos-nos de ti, num tempo tão presente e tão distante.

Não foi preciso falar, organizar, pedir silêncio. Os nossos corações estavam unidos no mesmo sentimento, na mesma perda e na mesma paz.

Ouvia-se o som do mar, mar coberto de um manto branco de espuma. De forma espontânea, escrevemos o teu nome na areia, para que visto do céu se pudesse ler.

Em silêncio profundo, ecoou o som das tuas músicas. As lágrimas corriam, assim como pequenas gotas de chuva, que nos acompanhavam.

Vou ficar, As nossas Conversas, Sentimento, Para não chorar e Penso em nós. Os nossos olhos dirigiam-se à areia. Ouvia-se baixinho o som das nossas vozes. Os nossos pensamentos, o nosso amor e a nossa perda faziam-se ouvir ainda mais alto.

Ao som do Gosto de Ti, os balões a saírem de cada uma das nossas mãos, a voarem bem alto, a chegarem cada vez mais perto de ti.
O silêncio dos nossos olhos dirigidos ao céu. Um momento.

Em fila, dirigimo-nos para o mar. Este parecia tão grande e tão pequeno para aquilo que sentíamos. As flores simbolizavam a última homenagem, que lançámos ao mar, que repousavam na areia e nos faziam pensar em ti, na paz, no amor, na pureza.

Obrigada pela tua vida, pelo teu carinho, pelo teu brilho.
Até sempre, nossa Sara ✨🕊”

Leia também: Sara Carreira. Testemunho arrepiante da primeira pessoa que prestou auxílio

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Sem pôr em causa a homenagem, será que nestas alturas não se pode pôr também em causa o ambiente. Em todo o mundo quando se fazem estas homenagens com balões não pensam na poluição que vem dos mesmos. Eles não ficam no céu. Caem e normalmente no mar. Peço que façam, ou melhor, que quando se presta homenagem a alguém não façam mais poluição nos oceanos. Há tantas maneiras de se prestar homenagens sem se poluir mais. Haja imaginação! Qualquer das formas presto também a minha homenagem.

ATV News