fbpx
Música

Tony Carreira estava no Algarve quando descobriu que a filha tinha tido um acidente

Tony Carreira, Sara Carreira
Fotografias: Instagram

Tony Carreira tem passado os últimos meses no Algarve. E foi exatamente lá que soube da notícia de que Sara Carreira tinha tido um grave acidente de automóvel.

A revista ‘Sábado’ avança que Tony Carreira recebeu um telefonema às 19:30 horas de sábado a dizer-lhe que deveria dirigir-se com urgência para Lisboa.

Tony Carreira ficou ‘em pânico’ e conduziu até Lisboa, no entanto, o óbito acabou por ser declarado no local minutos depois.

Recorde-se que Sara Carreira morreu na noite do passado sábado, 5 de dezembro, vítima de um fatídico acidente de automóvel.

Ivo Lucas, namorado de Sara Carreira e condutor do veículo, ficou em estado grave. O cantor era o condutor do veículo, que capotou várias vezes e ficou completamente destruído. A tragédia aconteceu a dois quilómetros antes da saída para o Cartaxo. A chuva poderá ter estado na origem do acidente.

Sara Carreira, a mais nova dos três irmãos da família Carreira, completou 21 anos a 21 de outubro mas devido à pandemia, só nesta sexta-feira, dia 4 de dezembro, terá festejado a data. Nas redes sociais, foram partilhadas fotos e vídeos da jovem num restaurante em Lisboa com a amiga Bárbara Bandeira, entre outros.

A filha de Tony Carreira estava com um grupo de amigos em Salvaterra de Magos, entre eles Bárbara Bandeira e o namorado, durante o fim de semana de confinamento.

Sara Carreira celebrou na quarta-feira, 21 de outubro, o 21.º aniversário

Nesse dia, a jovem artista foi surpreendida pelo progenitor, Tony Carreira. Num vídeo que partilhou no Instagram, é possível ver que o cantor lhe enviou uma mensagem, através de um avião, a dizer “Parabéns, mon poussin. Je t’aime” (“Parabéns, miúda. Amo-te”, em tradução livre para português). Sara viu a dedicatória, na praia, ao lado do próprio pai.

De recordar que, também nessa quarta-feira, Tony Carreira felicitou a filha através da rede social Instagram. “Ontem menina, hoje uma mulher. Parabéns, Sara! Je t’aime mon poussin“, lê-se na legenda de uma fotografia na qual surgia o rosto da aniversariante.

Leia também: RTP! “Hoje é Domingo!” bate rivais e é líder de audiências

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News