fbpx
Famosos

Colisões em série fatais para Sara Carreira

Sara Carreira Cmtv
Três violentas colisões em espaço de segundos, no quilómetro 61 da A1, sentido Norte-Sul, perto de Santarém, foram fatais para Sara Carreira, de 21 anos...

Três violentas colisões, de forma consecutiva, em espaço de segundos, no quilómetro 61 da A1, sentido Norte-Sul, perto de Santarém, foram fatais para Sara Carreira, de 21 anos.

O Range Rover Evoque de Sara Carreira, conduzido por Ivo Lucas, de 30 anos, namorado da filha de Tony Carreira, bateu numa das quatro viaturas envolvidas e captou pela estrada durante cerca de 100 metros, vindo ainda a ser atingido por um Fiat Palio que se incendiou.

Segundo amigos da jovem, a visibilidade era reduzida. O sinistro ocorreu numa reta e a zona tem alto índice de pluviosidade. Contudo, de acordo com o apurado pelo CM, junto de fontes policiais, a drenagem de alcatrão é boa.

O início da tragédia começou com o embate de uma carrinha Volvo V50, onde seguida a fadista Cristina Branco e a filha de 10 anos, na traseira de um Volkswagen Passat que estava na faixa à direita. Cristina Branco não evitou um pião, deixando o carro imobilizado na faixa do meio, com as luzes desligadas. As duas ocupantes fugiram para o separador central.

De seguida, o Range Rover de Ivo Lucas e Sara Carreira aproximou-se, e o ator e cantor não evitou o choque com a carrinha Volvo V50 e perdeu o controlo da viatura. Vários capotamentos, levaram o veículo a embater no separador central, imobilizando-se a pelo menos 100 metros de distância. Segundos depois, ocorreu a terceira colisão. Um homem, que conduzia um Fiat Palio, colidiu violentamente com o Range Roger. O veiculo chegou mesmo a sofrer um princípio de incêndio.

Pelas 18h45, há o 112 recebia vários telefonemas de testemunhas da tragédia, que vitimou Sara Carreira. Os Bombeiros Sapadores e Voluntários de Santarém  mobilizaram meios para o local, assim como a GNR. Seis patrulhas, num total de 12 militares, acorreram ao acidente.

A fadista Cristina Branco e a filha de 10 anos, feridas ligeiras, foram transportadas para o Hospital de Santarém. Ivo Lucas foi desencarcerado do carro, e estava ontem internado no Hospital de Santa Maria, em Lisboa. O óbito de Sara Carreira foi declarado pelo INEM e o corpo levado para o Hospital de Santarém.

Acidente Vitimou Sara Carreira
créditos: Infografia JN

Familia Carreira Tony Sara David Mickael

Família Carreira recebe apoio psicológico

Todos os elementos da família Carreira receberam apoio psicológico. Segundo uma amiga da família, “eles eram todos muito ligados e não está a ser fácil aceitar”, disse ao JN, e acrescentou que “haverá apenas uma cerimónia privada para a família e amigos muito próximos” a marcar a despedida.

Ivo Lucas Internado

Ivo Lucas em “estado delicado”

O cantor sofreu uma fratura exposta num dos ombros. A Glam, agência que o representa, informou ontem à tarde que Ivo Lucas se encontrava num “num estado delicado” e ia ser “operado em breve”. Isto depois de ter passado a noite em observação no hospital de Santarém, por ter um derrame e ar num pulmão. Como recentemente esteve infetado com Covid-19, fonte médica conta  que “não é certo que a lesão pulmonar tenha a ver com o acidente”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News