fbpx
Famosos

Tony Carreira desfeito: “Nem imaginam o meu sofrimento”

Tony Carreira Sara Carreira

Uma semana depois do fatídico acidente que tirou a vida a Sara Carreira, o pai, Tony Carreira ampara-se na família para ultrapassar a dor.

Tony Carreira é um destroçado e nenhum consolo virá dos resultados da investigação que está a decorrer à morte de Sara Carreira, uma vez que nada poderá trazer a sua “princesa” de volta.

Uma fonte próxima do cantor contou um dos desabados de Tony: “Eu não pedi nada à Justiça, porque a minha filha já não volta. Só quero que me deixem em paz. Nem imaginam o meu sofrimento.

Tony Carreira estava na sua casa do Algarve quando recebeu um telefonema no sábado, dia 5 de dezembro, por volta das 19h30, a informá-lo para ir rapidamente para Santarém porque a filha tinha tido um acidente. Quando iniciou viagem no seu carro para o Hospital de Santarém, o óbito da sua filha já tinha sido declarado na A1, mas o artista ainda não sabia.

O nome da vítima só foi revelado pelas 23h45, depois do cantor ter sido informado. Tony Carreira sentiu-se esmagado pela dor e entrou em negação.

Os responsáveis pela investigação do acidente já visionaram as imagens captadas por câmaras de videovigilância presentes no local do acidente e de acordo com o que o CM apurou, são esclarecedoras sobre a forma como tudo se passou. Uma das investigações em curso, diz respeito à velocidade a que seguiam as viaturas acidentadas.

O Range Roger Evoque de Sara Carreira, e que era conduzido por Ivo Lucas, era dotado da mais recente tecnologia automóvel, que armazena dados de circulação na centralina, e na aplicação de GPS. E será aqui que os investigadores esperam retirar os dados necessários ao cálculo da velocidade a que Ivo Lucas conduzia no momento em que embateu na carrinha Volvo V50 da fadista Cristina Branco, e que levou a que capotasse quatro vezes antes de parar a cerca de 100 metros de distância do local do impacto.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Não imaginam?
    Tony os pobres também sabem o que é sofrimento, imagino, compreendo mas todos sabem o que é perder quem se ama.
    Acredita que imaginamos sim.
    Os meus sentimentos

ATV News