fbpx
Big Brother TVI

TVI revela imagens da discussão de Bruno de Carvalho e Nuno Homem de Sá no ‘Big Brother’

Bruno De Carvalho, Nuno Homem De Sa, Big Brother Famosos

Bruno de Carvalho e Nuno Homem de Sá discutiram no confessionário antes da gala do ‘Big Brother Famosos’ deste domingo. A TVI revela agora as imagens.

Antes do início da gala do ‘Big Brother Famosos’ deste domingo, Bruno de Carvalho e Nuno Homem de Sá pegaram-se. No pós-gala, o antigo presidente do Sporting falou da sucedido pela primeira vez.

O que se passou hoje foi muito grave aqui dentro desta casa, será resolvido no sítio certo. Passou-se que o Nuno chegou ao pé de mim e da Liliana e começou em ameaças, eu preocupado com a casa levei-o para o confessionário e, pronto, não vou dizer muito mais, foi grave demais, eu disse ao Big que jamais faria absolutamente mais nada perto do Nuno porque já disse que resolverei o assunto no local certo“, disse Bruno de Carvalho.

A produção do ‘Big Brother Famosos’ tentou abafar a polémica na gala de ontem. “O Big sabia perfeitamente que eu não o faria e não podia dizer nada, estávamos em gala e foi pedido para não dizer absolutamente nada, mas jamais iria correr o risco de darmos uma imagem absolutamente dantesca só porque o Nuno assim o desejava“, atirou o concorrente.

Já em conversa com os jornalistas, Nuno Homem de Sá acusou Bruno de Carvalho de agressão. “O senhor Bruno de Carvalho passou-se e queria-me bater, basicamente! Não posso revelar as razões mas digamos que eu me senti ofendido com uma certa atitude do Bruno e da Liliana, falei-lhes disso, ele disse que não sabia nada do que eu estava a falar”, começa por revelar.

Senti que estava a ser vítima de uma espécie de bullying muito velado, muito escondidinho. O Bruno não achou graça, disse para falarmos com o Big no confessionário e, depois no confessionário, eu expliquei a minha parte mas não foi possível concluir porque o senhor Bruno começou a interromper-me e eu continuei a explicar que ainda não tinha acabado de falar. Ele basicamente ameaçou-me, até pediu ao Big se podíamos ir lá para fora resolver aquilo os dois, chegou a por-me as mãos em cima e a dar-me um ligeiro empurrão que eu não considerei uma agressão”, acrescentou.

No ‘Última Hora’, desta segunda-feira, 24 de janeiro, a TVI decidiu começar o programa com a revelação das primeiras imagens e onde mostra o bate-boca entre os dois concorrentes.

Não estou armado em parvo, estás-me a ofender a mim e à minha religião“, afirmou Nuno Homem de Sá, enquanto os dois se dirigiam ao confessionário.

Nas imagens é ainda possível observar o ator com duas panelas na mão e a provocar Bruno de Carvalho. “Também és dissimulado, para além de pouco inteligente!“, atirou.

Ainda no ‘Última Hora, foi mostrada a reação de alguns concorrentes à saída de Nuno Homem de Sá. No confessionário, o ‘Big Brother’ perguntou a Bruno de Carvalho. “Acha que o ambiente na casa vai mudar depois da saída do Nuno?“. O empresário respondeu: “Vão aparecer outros jogadores que estavam na sombra com outras estratégias sim, mas creio que nunca tão baixas ao nível de estratégia quanto o Nuno“.

Leia também: Big Brother. Bruno de Carvalho lesiona-se e é levado pelos colegas ao confessionário

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>