fbpx
Big Brother TVI

Bruno de Carvalho e Nuno Homem de Sá vão para tribunal: “Foi grave demais”

Big Brother Famosos, Nuno Homem De Sá, Bruno De Carvalho
Instagram

Bruno de Carvalho revelou aos colegas, depois da saída de Nuno Homem de Sá, que algo de grave se passou entre os dois.

Depois da expulsão de Nuno Homem de Sá, este domingo, Bruno de Carvalho revelou aos colegas do ‘Big Brother Famosos’, da TVI, que algo de “muito grave” se passou entre ele e o ator. O antigo presidente do Sporting CP confessou mesmo que nem acredita no que aconteceu e que pretende resolver o assunto no local certo.

O que se passou hoje foi muito grave, aqui dentro desta casa, e será resolvido no sítio certo“, contou.

O Nuno chegou ao pé de mim e da Liliana e começou em ameaças. Eu, preocupado com a casa, levei-o para o confessionário e pronto, não vou dizer muito mais. Foi grave demais. Eu disse ao Big que jamais faria absolutamente mais nada perto do Nuno porque já disse que resolverei o assunto no local certo“, acrescentou.

De seguida, Bruno de Carvalho disse ainda que teve autorização da produção para não falar sobre o assunto durante a gala.

Estávamos em gala e foi pedido para não dizer absolutamente nada, mas jamais iria correr o risco de darmos uma imagem absolutamente dantesca só porque o Nuno assim o desejava“, explicou.

Foi grave demais tudo aquilo que aconteceu aqui hoje. Mais não direi. O Big se quiser que vos diga. Ainda não acredito muito bem naquilo que aconteceu. Amanhã será um novo dia“, completou.

Leia também: Nuno Homem de Sá reage após expulsão: “Hoje fui surpreendido…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>