fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Bruno de Carvalho lesiona-se e é levado pelos colegas ao confessionário

Bruno De Carvalho, Big Brother Famosos
Instagram

Os concorrentes do ‘Big Brother Famosos’, na TVI, aproveitaram o sol desta segunda-feira, dia 24 e aproveitaram para fazer exercício físico. Bruno de Carvalho acabou por se lesionar.

Esta segunda-feira, os concorrentes do ‘Big Brother Famosos’ aproveitaram o bom tempo para fazer exercício e Bruno de Carvalho acabou por se lesionar.

Tudo aconteceu quando os concorrentes exercitavam e o antigo presidente do Sporting magoou-se no pé e teve de ser levado pelos colegas, para o confessionário. Mais tarde, o empresário foi visto a sair dessa sala de muletas.

Catarina Siqueira, a presidente da casa esta semana, distribuiu as tarefas por todos os concorrentes e devido ao estado de saúde do colega, alterou o planeamento. Bruno de Carvalho aproveitou para explicar as mazelas. “Vou ser reavaliado daqui a dois, três dias, rasguei os gémeos, até essa avaliação estar feita fosse uma coisa estática, isto é, fazer as refeições, lavar a loiça, não posso propriamente com as canadianas andar a aspirar, mas posso tentar…“, explicou o concorrente.

Tu precisas é de repouso, é assumir que estás fora até quarta-feira“, disse Marta Gil.

Leia também: Big Brother. Mário Jardel é repreendido após momento deprimente: “Pede perdão, isso não é bonito”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>