fbpx
Big Brother TVI

Nuno Homem de Sá acusa Bruno de Carvalho de agressão no ‘Big Brother’: “Pôs-me as mãos em cima”

Big Brother Famosos, Nuno Homem De Sa, Bruno De Carvalho

Nuno Homem de Sá revela momento de tensão no confessionário da casa do ‘Big Brother Famosos’ e acusa Bruno de Carvalho de agressão.

Nuno Homem de Sá foi expulso do ‘Big Brother Famosos’ na gala deste domingo. O ator acusa Bruno de Carvalho de agressão e revela o que aconteceu nos últimos momentos dentro da casa mais vigiada do país.

Durante a gala, o ex-presidente do Sporting já tinha evidenciado o clima de tensão ao falar sobre o assunto em direto“O que se passou hoje, aqui dentro da casa, foi muito grave e será resolvido no sítio certo”, frisou. “O Nuno chegou ao pé de mim e da Liliana e começou com ameaças. Eu, preocupado com a casa, levei-o para o confessionário e pronto… não vou dizer muito mais”, revelou.

Na Cadeira Quente, Bruno de Carvalho frisou: “Já disse que resolverei o assunto no local certo”, disse, contando mais alguns pormenores: “Estávamos em gala e foi pedido para não dizer absolutamente nada, mas jamais iria correr o risco de darmos uma imagem absolutamente dantesca só porque o Nuno assim o desejava”.

Acusa Bruno de Carvalho de agressão

Questionado pelos jornalistas sobre o que aconteceu no dia de ontem, Nuno Homem de Sá mostrou uma postura diferente e teceu duras críticas a Bruno de Carvalho, acusando-o ainda de agressão. “O Senhor Bruno Carvalho passou-se e queria bater-me. Eu até gostava que ele tivesse ido por aí porque era logo expulso do programa e era menos um a chatear. Mas não posso revelar as razões. Mas senti-me ofendido com uma atitude do Bruno e da Liliana, falei-lhes disso. Ele disse que não sabia nada do que eu estava a falar”, começou por esclarecer o ator, que revelou que os dois foram encaminhados para o confessionário para resolver a questão.

Senti que estava a ser vítima de uma espécie de bullying muito velado, muito escondidinho. O Bruno não achou graça, disse para falarmos com o Big no confessionário“, revelou o ator.

No confessionário a conversa entre os dois subiu de tom. “No confessionário expliquei a minha parte, mas não foi possível porque o senhor Bruno começou a interromper-me e pronto… basicamente ameaçou-me e até pediu ao ‘Big’ se podiamos ir lá para fora para resolvermos aquilo os dois. Chegou a por-me as mãos em cima e a dar-me um empurrão que eu não considerei uma agressão, sinceramente“, disse Nuno Homem de Sá, que sentiu “bullying” por parte de Bruno de Carvalho.

O ator revelou que o incidente acontece cerca de uma hora e meia antes do início da gala. “O Big tentou acalmar-nos, expliquei ao Bruno que não tinha medo nenhum dele. Eu senti que este tipo de bullying era um bullying espiritual. Quando nos atacam em tom de gozo pelas nossas crenças, pela nossa religião, isso para mim é grave“, atirou Nuno Homem de Sá.

Se essas imagens não vieram à baila, foi porque alguém não quis que elas viesse, mas talvez ainda venham. […] Não vou discutir as decisões da produção de forma alguma“, rematou.

Pica miolos

Sobre o título de “pica miolos”, como ficou conhecido dentro e fora da casa, o ator confessou que “puxou isso para si”.

Não estou nada arrependido. Foi pena não ficar mais uma semana. […] Estava desejoso. Comuniquei à TVI, em 2020, que se estivessem interessados em fazer um ‘Big Brother Famosos’ para me contratarem. Consegui testar os meus limites. Foi espetacular, gostei mesmo“, confessou.

Leia também: Big Brother. Nuno Homem de Sá arrasa Bruno de Carvalho: “É um gabiru perneta…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>