fbpx
TVI

‘Pipoca Mais Doce’ comenta polémica da Prozis e atira: “A maioria vai continuar a promover panquecas…”

Pipoca Mais Doce
Pipoca Mais Doce/Instagram

‘Pipoca Mais Doce’ mostrou-se solidária com as várias personalidades que decidiram cancelar a sua parceria com a empresa.

A polémica está instalada. Miguel Milhão, CEO e fundador da Prozis, está a ser alvo de duras críticas nas redes sociais depois de concordar com decisão do Supremo Tribunal dos Estados Unidos que, na sexta-feira, anulou o direito ao aborto.

Na sua conta de Instagram, Ana Garcia Martins, mais conhecida como ‘A Pipoca Mais Doce’, mostrou-se solidária com as várias personalidades que decidiram cancelar a sua parceria com a empresa de nutrição desportiva e aplaudiu a iniciativa de Jessica Athyade, que mantinha uma ligação à marca já há algum tempo.

“Para quem não está a par da polémica, o fundador/director da Prozis escreveu este pedaço de prosa para manifestar a sua militância anti-aborto“, começou por dizer, ao acrescentar: “Depois disto, algumas influencers, como a Jessica Athayde, decidiram deixar de trabalhar com a marca. Sendo que, note-se, a grande maioria não disse nada sobre o assunto e vai só continuar a promover panquecas como se nada fosse”.

De seguida, a influenciadora partilhou também o desabafo de Diana Monteiro, que também ‘abandonou’ a parceria com a Prozis, e afirmou: “É isto. Se não nos identificamos com os valores promovidos pelo representante máximo de uma marca, talvez faça mais sentido não estarmos associados à mesma. Enquanto produtores de conteúdos e enquanto consumidores”.

Ora veja:

 

Leia também: ‘Pipoca Mais Doce’ defende Anitta e é confrontada: “É a artista brasileira com mais reconhecimento a nível mundial?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>