fbpx

Após polémica, Diana Monteiro cancela parceria com a Prozis: “Os meus valores falam mais alto…”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Diana Monteiro/Instagram

Diana Monteiro anunciou nas redes sociais que é uma das muitas personalidades que deixaram de trabalhar com a marca Prozis após declarações polémicas do seu fundador.

Diana Monteiro usou as suas redes sociais para dar a sua opinião sobre as polémicas declarações de Miguel Milhão, CEO e fundador da Prozis, que se mostrou satisfeito e a favor da anulação da proteção do direito ao aborto nos EUA.

À semelhanças de muitas outras personalidades, a cantora optou por deixar de ser embaixadora da marca, que representava há vários anos. “Isto é uma situação que me está a deixar muito desconfortável. Fui completamente apanhada de surpresa aqui nos Estados Unidos […] “Fico muito chocada porque eu e muitas mulheres que dão a cara por esta marca há tanto tempo não podemos continuar associadas. Fiz um caminho longo com a Prozis, mas enquanto esta pessoa estiver na direção efetivamente não posso continuar com a marca”, afirmou, num vídeo na sua conta de Instagram.

Na mesma publicação, Diana Monteiro escreveu ainda: “Embaixadora da Prozis há 6 anos, esta é a minha posição em relação à marca, perante as declarações do CEO Miguel Milhão. É o fim de uma era para mim, mas o meu coração e os meus valores falam mais alto 🤍“.

Ora veja:

https://www.instagram.com/p/CfUnQxQJGeD/

Leia também: Diana Monteiro muda-se para Miami e confessa: “Já deitei umas lágrimas”

Relacionado: