fbpx
Famosos

‘Pipoca Mais Doce’ defende Anitta e é confrontada: “É a artista brasileira com mais reconhecimento a nível mundial?”

Pipoca Mais Doce Anitta

Anitta subiu ao Palco Mundo no último dia do Rock in Rio Lisboa e a sua atuação deu muito que falar nas redes sociais.

Anitta foi um dos grandes nomes para o último dia do Rock in Rio Lisboa, mas a artista brasileira acabou por dar muito que falar e gerou muitas críticas nas redes sociais. ‘Pipoca Mais Doce’ recorreu ao Instagram para sair em defesa da cantora.

A publicação de Ana Garcia Martins conquistou muitos elogios, mas também críticas e, uma internauta, mostrou a sua indignação com as palavras da influencer digital.

“É a artista brasileira com mais reconhecimento a nível mundial? 😳 Meu rico Tom Jobim, Caetano… e por aí fora. Se há coisa que o Brasil tem de excecional é música (entre tantas outras) e ótimos artistas. Meter Anitta acima dum Chico Buarque é trágico. Agora uma coisa é certa, a Anitta é um fenómeno. É, sim senhor. Mas a qualidade é questionável. Tem direito a estar no alinhamento do Rock in Rio? Claro que tem. Quem não gosta não vê, como eu 🙌”, atirou uma seguidora.

Atenta aos comentários, ‘Pipoca Mais Doce’ decidiu responder à crítica. “Amo Jobim, Caetano, Chico Buarque e tantos outros músicos brasileiros. E em momento algum disse que a Anitta está “acima” deles, é favor não tresler. Mas acha mesmo que algum deles tem a mesma notoriedade mundial do que a Anitta? Não me parece”.

Num outro comentário, Ana Garcia Martins tentou explicar o seu ponto de vista.

“Repito: em momento algum eu disse que a Anitta tem mais qualidade musical do que os artistas que citou. Porque não tem. Mas tem muito mais notoriedade. Neste momento, praticamente qualquer pessoa reconhece o nome Anitta. Podem até não saber uma única música dela, mas sabem quem é. Agora saia dos países lusófonos e vá perguntar quem é o Jobim, a ver quantos sabem quem é”, disse ‘Pipoca Mais Doce’.

Leia também: ‘Pipoca Mais Doce’ e David Cristina apresentam podcast no Rock in Rio: “Foi épico”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>