fbpx
SIC

Jessica Athayde marca posição e decide ‘abandonar’ parceira com a Prozis: “Usem a vossa voz…”

Jessica Athayde
Instagram

Jessica Athayde não se mostrou indiferente ao comentário do fundador da Prozis e decidiu terminar a sua parceria com a marca.

A polémica está instalada. Miguel Milhão, CEO e fundador da Prozis, está a ser alvo de duras críticas nas redes sociais depois de concordar com decisão do Supremo Tribunal dos Estados Unidos que, na sexta-feira, anulou o direito ao aborto. Nas últimas horas, várias são as figuras públicas que têm dado a sua opinião sobre o assunto e outras que cancelaram as parcerias que mantinham com a marca.

Jessica Athayde recorreu à sua conta de Instagram, na manhã desta terça-feira, dia 28 de junho, para anunciar o fim da sua parceria com a empresa de nutrição desportiva e aproveitou para deixar um desabafo sobre o seu posicionamento para com os direitos das mulheres.

“Acaba hoje a minha colaboração com a Prozis. E continua hoje e sempre o meu posicionamento público ao lado das mulheres, dos seus direitos e da sua saúde. E todas as vozes vão ser necessárias neste momento tão grave em que o mundo regride à frente dos nossos olhos. Posicionem-se e usem a vossa voz”, pode ler-se numa publicação nas stories.

Ora veja:

Jessica Athayde

Leia também: Jessica Athayde revela sobre a maternidade: “Sou muito melhor pessoa do que era antes…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>