fbpx
TVI Cristina Ferreira

Mágoa profunda de Tony Carreira com Cristina Ferreira: “Algo de muito grave se passou”

Tony Carreira, Cristina Ferreira

Tony Carreira e Cristina Ferreira estão de relações cortadas e há duas grandes provas desse afastamento.

Não restam dúvidas que Tony Carreira e a família estão de costas voltadas com Cristina Ferreira. O cantor e a apresentadora eram presenças indispensáveis nas vidas um do outro, estando presente nos marcos importantes de cada um.

Mas longe vão esses tempos. A primeira grande prova é o facto de a apresentadora ter ficado de fora do leque de embaixadores e padrinhos da Associação Sara Carreira, uma iniciativa de homenagem à filha do cantor que faleceu a 5 de dezembro de 2020 num acidente de viação, e que visa ajudar crianças e jovens a terem um futuro profissional.

A segunda prende-se com a escolha de Tony Carreira para a sua primeira grande entrevista após a morte da filha, Sara Carreira. Tendo tido uma sempre uma relação muito próxima com Cristina Ferreira, seria expectável que fossem com a diretora de entretenimento e ficção da TVI que falasse pela primeira vez sobre a tragédia que se abateu sobre a sua vida.

Surpreendente, Tony Carreira escolheu Manuel Luís Goucha para estar à frente da emissão em que vai abrir o seu coração. De acordo com o que a Tv Mais apurou, a relação entre Tony e Cristina azedou algures entre finais de outubro e meados de novembro, semanas antes do acidente que vitimou Sara Carreira.

Tony Carreira chegou a marcar presença no ‘Dia de Cristina’, a 15 de outubro de 2020 e era evidente a boa disposição entre ambos. Contudo, aquando do falecimento da jovem cantora de 21 anos, as coisas já estavam mal entre eles.

Fonte próxima do clã Carreira revelou à Tv Mais que Cristina Ferreira não era presença desejada no velório de Sara Carreira, não só por Tony, como por toda a família. “A Fernanda e o Tony não estavam à espera que ela aparecesse. Foi uma surpresa.” Outra fonte contou que, dias após a tragédia, foi pedido que fossem retirados da Regiconcerto os pósteres de Cristina Ferreira e Mickael Carreira — que protagonizaram juntos campanhas publicitárias para uma marca da qual eram embaixadores.

“Percebeu-se logo que tinha havido uma zanga“, revela essa fonte.

Um dos principais motivos para esta rutura poderá ser o facto de a apresentadora não ter consentido a participação de Sara Carreira numa das novelas da TVI. Tendo ficado, pouco tempo depois, apalavrada a contratação da jovem para uma produção de ficção com a SIC, o que, por força das trágicas circunstâncias, acabou por não se concretizar.

Com o que aconteceu, Tony Carreira e Fernanda Antunes estreitaram os seus laços com Daniel Oliveira, que foi quem acreditou no potencial da jovem de 21 anos. A mesma fonte acredita que haja ainda outro motivo, mais forte, que tenha provocado o corte de relações. “Apesar da Fernanda e do Tony terem ficado muito tristes com a ‘nega’ de Cristina à Sara, houve algo de muito grave que se passou. Mas isso nem aqueles que são próximos sabem. Só mesmo o núcleo familiar”, diz.

Leia também: Cristina Ferreira e Ivo Lucas de fora dos embaixadores da “Associação Sara Carreira”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News