fbpx
TVI Cristina Ferreira

Cristina Ferreira fechou portas a Sara Carreira na TVI

Cristina Ferreira Sara Carreira

Sara Carreira tinha o sonho de ser atriz e já tinha uma participação garantida numa novela da SIC, mas a TVI tinha sido a primeira opção da jovem, mas Cristina Ferreira “fechou as portas” a essa possibilidade.

Ser atriz era um dos sonhos de Sara Carreira, e tentou concretizar o sonho na TVI, mas viu as “portas serem fechadas” por Cristina Ferreira.

A filha de Tony Carreira queria lançar-se na representação e já tinha acertada a participação numa novela da SIC, contudo, o CM revela agora que a primeira opção da jovem era a TVI, devido à ligação com o canal, em que Tony é acionista da Media Capital e à amizade com Cristina Ferreira.

A família Carreira teve a primeira conversa com Cristina Ferreira sobre a estreia de Sara Carreira. “Falaram à Cristina da vontade e do talen- to da Sara, a quem gostavam que a Cristina desse a mão nas novelas”, começa por contar uma fonte à referida publicação, acrescentando que “não houve caminho para um entendimento entre as duas partes” e que “a porta foi fechada” à jovem, de 21 anos.

Sara acabou por falar com a SIC, que lhe propôs uma participação na novela, que já tinha data marcada na altura em que se deu a tragédia. Foi ainda no canal de Paço de Arcos que a jovem acabou por apresentar a sua coleção de roupa em parceria com a estilista Micaela Oliveira.

Apesar de tudo, Cristina Ferreira e Tony Carreira continuaram a relacionar-se e a apresentadora marcou presença nas cerimónias fúnebres de Sara Carreira, estando ao lado da família num momento de profunda dor.

Leia também: David Carreira e Carolina Carvalho juntos em novo projeto

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News