fbpx
TVI

Cristina Ferreira e Ivo Lucas de fora dos embaixadores da ‘Associação Sara Carreira’

Cristina Ferreira
Instagram

Tony Carreira e a família criaram a ‘Associação Sara Carreira’, em homenagem à filha que faleceu num acidente de viação, e contaram com o apoio de vários embaixadores. Contudo, na lista  não consta nem Cristina Ferreira nem Ivo Lucas.

A ausência da grande amiga de Tony Carreira, Cristina Ferreira, e do namorado de Sara Carreira, Ivo Lucas, foi notada.

A estrela da TVI era muito próxima do artista e nunca o esconderam. Porém, após a morte de Sara Carreira rumores davam conta que Cristina Ferreira e a família Carreira estão de costas voltadas.

Ao que tudo indica, Tony Carreira não gostou de um comentário da apresentadora durante um programa no dia do funeral da jovem artista. O programa passou uma música de David Carreira e a anfitriã gozou, dizendo que o “DJ bebeu” para estar a passar esse som.

Uma fonte salientou, ao Correio da Manhã, que Cristina Ferreira teve uma “sequência de acontecimentos felizes” durante o luto da família. Contudo, a apresentadora negou qualquer desentendimento com a família.

Certo é que está de fora da lista dos embaixadores que conta com vários famosos, entre os quais: Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha, assim como o namorado de Sara Carreira que conduzia o automóvel no dia do acidente.  De recordar que a Associação tem como objetivo ajudar jovens carenciados a realizar sonhos, com 21 bolsas de estudo.

Leia também: Georgina Rodríguez faz apelo para tentar localizar duas meninas desaparecidas

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News