fbpx
TVI Famosos

Tony Carreira escolhe Goucha e ignora Cristina Ferreira

Tony Carreira, Cristina Ferreira, Manuel Luís Goucha

Tony Carreira parece não perdoar Cristina Ferreira e o corte de relações pode ser definitivo.

O corte de relações entre Tony Carreira e Cristina Ferreira parece definitivo. O cantor considera que a apresentadora não respeitou o luto da família pela morte da filha, Sara Carreira, após várias situações que descreve como, no mínimo, infelizes.

O mal-estar alegadamente terá sido tornado público ao escolher Manuel Luís Goucha para dar uma grande entrevista na TVI. Segundo relata o CM, por causa da amizade que mantinha com Cristina Ferreira, antes do trágico acidente que tirou a vida à filha mais nova, todos os grandes exclusivos pessoais e profissionais eram dados à apresentadora.

Entre as situações que magoaram Tony Carreira e a família está uma particularmente sensível. No dia do funeral de Sara Carreira, Cristina entrou no seu já terminado programa ‘Dia de Cristina’ ao som de uma música de David Carreira e disse: “Que raio de música é essa?” Isso é o melhor que tu tens para mim? Credo! O DJ bebeu. Não quero isso, quero entrar com outra coisa, vou-me embora.”

Semanas depois, quando David Carreira regressou às gravações da novela ‘Bem Me Quer’ após a morte da irmã, a família não gostou que Cristina Ferreira não tivesse dado uma palavra de alento ao também ator. Ao longo de várias semanas, Tony Carreira esperou em vão por um pedido de desculpas que nunca aconteceu. Os dois deixaram de se seguir nas redes sociais.

Leia também: Maria João Abreu. Médicos avaliam sequelas dos dois aneurismas

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News