fbpx
TVI

Cláudio Ramos em namoro secreto há vários meses. Saiba com quem

Claudio Ramos Tvi Big Brother Dois As 10

2020 foi um ano de grandes conquistas para Cláudio Ramos e no novo ano está a realizar o maior sonho da sua vida. Em silêncio e longe dos holofotes, o apresentador dá uma nova oportunidade ao amor.

Depois de ter trocado a SIC pela TVI para apresentar o formato dos seus sonhos: o Big Brother 2020. Agora, quase 12 meses depois, o apresentador está no auge da sua carreira, com um novo formato nas manhãs, em ‘Dois às 10‘, ao lado de Maria Botelho Moniz, e está à frente do ‘Big Brother – Duplo Impacto‘, com Teresa Guilherme.

Cheio de energia para estes dois novos desafios profissionais e com um sorriso estampado no rosto, a felicidade também se encontra na vida pessoal. Depois de ter sido obrigado” a afastar-se do namorado, por causa dos desafios profissionais, Cláudio Ramos volta a aproximar-se de Diogo Faria, de 37 anos, e a tentar, aos poucos, apostar numa relação que, de acordo com os amigos, o “preenche e faz sentir-se completo”, avança a revista TV Guia.

Cláudio Ramos tenta reconstruir a relação, que terminou pouco depois de se mudar para a TVI. Este é o segredo mais bem guardado do alentejano e que foi abordado na recente entrevista a Cristina Ferreira, no programa ‘Conta-me’.

Claudio Ramos Diogo Faria
Reprodução Instagram

O apresentador e Diogo Faria nunca se pronunciaram sobre as notícias que davam conta deste fim. O ator não soube lidar com a exposição e a relação acabou por terminar. “Eles foram muito felizes durante os três anos que mantiveram esta relação em segredo. O Diogo é uma pessoa muito simples, muito humilde, e o maior sonho da vida dele é ser reconhecido como ator. Ser reconhecido pelo seu trabalho no mundo da representação. Ele não quer ser só o namorado do Cláudio. Não se sente bem nessa condição“, explica uma amiga do casal à referida publicação.

Diogo Faria e Cláudio Ramos apaixonados

Contudo, o sentimento que os une é muito forte. Diogo Faria foi o homem que salvou Cláudio Ramos num dos momentos mais delicado da sua vida, depois de uma depressão profunda, causada pelo desgosto amoroso que viveu com o Pedro Crispim. “O Cláudio gosta muito do Diogo e isso nunca sequer foi uma questão, mas teve de respeitar a sua decisão na altura.

O apresentador e o ator estão agora a tentar dar uma segunda oportunidade a este amor. De acordo com a TV Guia, o casal tem-se encontrado em segredo e, por opção dos dois, é assim que a relação irá continuar. “Eles estão bem assim. Encontram-se longe de tudo e de todos, têm uma coisa só deles, como no início, e estão felizes. Os amigos estão todos a torcer para que tudo dê certo. Eles merecem!

Nas redes sociais os dois vão trocando alguns comentários e ‘likes’. No dia em que o apresentador festejou o seu 47º aniversário, o namorado de Cláudio Ramos usou as redes sociais para deixar uma mensagem especial ao companheiro. Diogo Faria publicou um vídeo seu com balões e com Celebration 1980 como música de fundo, dos Kool and The Gang, onde se pode ouvir no verso: “É tempo de ficarmos juntos, depende de ti.

Fotografia Claudio Ramos Diogo Faria

Mais recentemente, o apresentador partilhou uma fotografia sua a trabalhar ao computador e Diogo Faria deixou a sua “marca” nos comentários”. “Mas se é para esperar, que realmente seja com umas meinhas dessas“, escreveu o ator, referindo-se a umas meias coloridas usadas pelo apresentador. Diogo Faria tem também colocado alguns ‘likes’ nas publicações de Cláudio Ramos.

Não contou a Cristina Ferreira

No dia 1, Cláudio Ramos abriu as portas de sua casa para uma conversa de coração com Cristina Ferreira. No final da entrevista, o apresentador é confrontado pela amiga sobre uma fotografia que mantém na sua sala com Diogo Faria. Envergonhando, o novo rosto das manhãs da TVI respondeu sem revelar pormenores: “As pessoas importantes da nossa vida fazem parte da nossa vida, aconteça o que acontecer

Cristina Ferreira quis saber se o apresentador mantinha sempre visíveis as recordações com antigas relações, ao qual Cláudio Ramos respondeu: “Depende das pessoas que entram na nossa vida (…) É uma pessoa importante na minha vida e fica na minha vida.

Cristina Ferreira Claudio Ramos Casa Apresentador

Sem querer revelar muitos pormenores, o apresentador do ‘Big Brother – Duplo Impacto’ deixou uma mensagem misteriosa. “As relações podem ficar prejudicadas pelo caminho que talhamos para nós“, disse.

Quem o conhece bem garante que Cláudio Ramos não é pessoa de falar das suas relações. “Não acredito que, mesmo durante o tempo que trabalharam juntos, o Cláudio tenha falado com a Cristina sobre o Diogo Faria. Ele não é assim! A Cristina deve saber o que toda a gente sabe e provavelmente só pelas notícias: que eles namoraram e que houve uma altura em que terminaram. Desde então, o Cláudio nunca mais falou sobre o assunto.

Leia também: Manuel Luís Goucha em lágrimas com história comovente do ator Pompeu José

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News