fbpx
TVI

Manuel Luís Goucha em lágrimas com história comovente do ator Pompeu José

Manuel Luis Goucha Chora Lagrimas Tvi

Manuel Luís Goucha voltou a emocionar-se na terceira emissão do seu novo programa da TVI. O apresentador recebeu esta quarta-feira, dia 6, o ator Pompeu José, o avô de Maria Rita na novela ‘Bem Me Quer’.

Desde a estreia de ‘Goucha’, o comunicador tem-se emocionado no novo vespertino da TVI. Depois de ter desabado em lágrimas ao ser surpreendido pelo casal a quem ofereceu 35 mil euros, e de no dia seguinte, se ter comovido com a emoção do marido, Rui Oliveira, foi a vez de se mostrar comovido com a conversa com o ator Pompeu José.

No final da entrevista ao ator, em que falou sobre a morte da mulher deste, Manuel Luís Goucha comoveu-se. “O que é que a vida te ensinou?“, perguntou-lhe. “Que vale a pena. Tudo. O bom e o mau. Vale sempre tudo a pena. Não tenhas dúvidas“, respondeu Pompeu José.

O apresentador tentou ainda falar, mas a emoção foi mais forte. “Eu ando a chorar há três dias…“, desabafou, e acrescentou: “Fico sempre muito comovido quando falo contigo porque… Ai, que parvoíce…“. E ficou novamente em lágrimas.

Pompeu Jose Ator

Pompeu José tentou aliviar o momento. “Posso contar uma anedota?“, disse. Mas Manuel Luís Goucha quis terminar a conversa: “Deixa-me só dizer-te uma coisa: és das poucas pessoas com quem eu converso – porque eu ando à procura de muita coisa na minha vida – que eu sinto que está tudo certo. faz tudo sentido.”

Nuno Santos, diretor-geral da TVI assistiu à entrevista e usou as redes sociais para reagir a esta entrevista. “Não sou amigo dele, mas tenho um carinho especial pelo Pompeu José, que vem dos tempos em que fizemos ‘Laços de Sangue’, uma novela que nos levaria ao Emmy. O Pompeu não é apenas um grande ator, é um extraordinário ser humano“, começou por escrever.

Foi tocante ouvir a sua história de vida numa conversa em que a sensibilidade do Manuel Luís Goucha veio, de novo, ao de cima“, concluiu.

Leia também: Júlia Pinheiro emociona-se com reencontro entre mãe e filho que não se viam há 40 anos

Veja o vídeo aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News