SIC

Cláudio Ramos recebe mensagem especial do namorado em dia de aniversário

Reprodução Instagram

Cristina Ferreira não foi a única que fez questão de homenagear Cláudio Ramos em dia de aniversário. O namorado do ‘vizinho’, Diogo Faria, também reservou um conjunto de palavras muito especiais para o companheiro.

Através da rede social Instagram, partilhou uma imagem na qual surge um balão encarnado e na legenda colocou uma bonita dedicatória.

“É luz acesa, brilhante, radiosa e radiante, um rigor constante, uma preocupação nata e inata, à flor da pele, que a todos que rodeiam dedica. Uma necessidade de organizar, planear, escrever e desenhar, num plano incessante, quase microscópico, o caminho que se faz caminhando, sempre a todo o gás como lhe apraz, mas nunca descurando o silêncio, a paz, o momento da respiração, que qualquer mergulho requer e que sem ele não acontece sequer”, lê-se no início da mensagem publicada por Diogo Faria.

“É impaciente, prudentemente imprudente, quando reage a quente e deita para fora o fogo que tem dentro, no fervilhar da verdade, que tão bem conhece, a língua que melhor sabe falar e com a qual podemos sempre contar. Assim é, fulminante, inquietante, surpreendente e galopante, na sua tão peculiar forma de ser, de tal maneira marcante, que nos deixa rendidos, neste embalo deslizante nunca derrapante, onde nem balões voadores ficam perdidos”, concluiu, sem que em momento algum tivesse referido o nome do namorado.

View this post on Instagram

É Luz acesa, brilhante, radiosa e radiante, um rigor constante, uma preocupação nata e inata, à flor da pele, que a todos que rodeiam dedica. Uma necessidade de organizar, planear, escrever e desenhar, num plano incessante, quase microscópico, o caminho que se faz caminhando, sempre a todo o gás como lhe apraz, mas nunca descurando o silêncio, a paz, o momento da respiração, que qualquer mergulho requer e que sem ele não acontece sequer. É impaciente, prudentemente imprudente, quando reage a quente e deita para fora o fogo que tem dentro, no fervilhar da verdade, que tão bem conhece, a língua que melhor sabe falar e com a qual podemos sempre (sempre) contar. Assim é, fulminante, inquietante, surpreendente e galopante, na sua tão peculiar forma de ser, de tal maneira marcante, que nos deixa rendidos, neste embalo deslizante nunca derrapante, onde nem Balões Voadores ficam perdidos. 🎈

A post shared by Diogo Faria (@sardanisco) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News