fbpx
TVI

Cláudio Ramos admite que teve “medo” de contar a verdade a Cristina Ferreira

Cristina Ferreira, Cláudio Ramos, Tvi, Conta-Me
Instagram | Reprodução TVI

Cláudio Ramos deixou o papel de “vizinho” de ‘O Programa da Cristina’, da SIC, em fevereiro. Trocou-o pelo cargo de apresentador do ‘Big Brother’, na TVI, e só avisou Cristina Ferreira na hora da despedida.

Recentemente, foi entrevistado pela nova diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, para o programa ‘Conta-me’. O vídeo promocional já está a ser exibido pelo canal e nele é possível ouvir uma confissão de Cláudio Ramos.

Cristina Ferreira perguntou-lhe o motivo de não lhe ter contado, mais cedo, da proposta feita pela estação de Queluz de Baixo. O colega de profissão deu a resposta. “Com medo“, assumiu.

Segundo a publicação feita por Cristina, e confirmada por fonte oficial da TVI, o formato será transmitido na sexta-feira, 1 de janeiro.  O ‘Conta-me’ com Tânia Ribas de Oliveira, inicialmente agendado para esse dia, será emitido no sábado, 2 de janeiro. Tanto um como outro, às 14:00 horas.

Em breve, Cláudio Ramos vai assumir dois novos projetos: o ‘Big Brother – Duplo Impacto’, com Teresa Guilherme, no dia 3, e o ‘Dois às 10’, novo matutino do canal, no dia 4. Neste, terá a companhia de Maria Botelho Moniz.

Leia também:

‘Pipoca’ faz desabafo: “Há dias em que me sinto atropelada pela vida

Iva Domingues substitui Maria Botelho Moniz no ‘Big Brother – Duplo Impacto’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News