fbpx
TVI Big Brother

Iva Domingues substitui Maria Botelho Moniz no ‘Big Brother – Duplo Impacto’

Iva Domingues Maria Botelho Moniz Big Brother

O ‘Big Brother – Duplo Impacto’ tem uma nova apresentadora para os diários de segunda a sexta-feira. Iva Domingues é a escolhida para substituir Maria Botelho Moniz.

Com um novo programa a partir de 4 de janeiro — Dois às 10 —, Maria Botelho Moniz foi afastada da condução dos diários da nova edição de ‘Big Brother – Duplo Impacto’.

Iva Domingues é a nova apresentadora do formato da TVI e assume o horário das entre as 19h00 e 20h00 e das 00h00 às 02h00. Mafalda Castro continua a apresentar um dos formatos do ‘Big Brother’, mas agora no horário das 18h00 às 19h00.

A nova edição do reality show da TVI vai reunir os concorrentes das duas últimas edições, bem como figuras conhecidas do público português. Por causa da pandemia da Covid-19, os próximos habitantes da mansão da Ericeira, encontram-se hospedados, desde o dia de Natal, num hotel próximo do Estádio da Luz, em Lisboa.

A imprensa já confirmou alguns concorrentes no ‘Big Brother – Duplo Impacto‘: Sandrina Pratas, Teresa Silva, Sónia Jesus, Pedro Soá, Noélia Pereira, do BB2020 e Rui Pedro Figueiredo, Carlos Aleluia e Joana Albuquerque do A Revolução.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News