fbpx
TVI Big Brother

Bruno Savate à procura de um novo amor? “Não vou ser padre nem ficar para tio”

Big Brother, Bruno Savate
Instagram

Bruno Savate gravou um vídeo para a Selfie, no qual falou sobre a relação que já terminou com Joana d’ Albuquerque, a sua vida amorosa, planos para o futuro e sobre os seus negócios.

Bruno Savate foi um dos finalistas do ‘Big Brother – Duplo Impacto’. Depois da polémica relação com a também ex-concorrente do programa Joana d’ Albuquerque, o nortenho aceitou responder a algumas questões enviadas pela Selfie sobre a sua vida amorosa e profissional.

Num vídeo, o empresário de Gondomar começou por esclarecer que a relação com Joana chegou mesmo ao fim: “Já terminámos a nossa relação, para que fique bem claro”. Sobre se já tem um novo amor, como tem sido apontado pela imprensa, o nortenho esclareceu.

Não tenho um novo amor, neste momento. Hei-de vir a ter. Não vou ser padre, nem vou ficar para tio e espero vir a ter um novo amor, mas, neste momento, não faz parte dos meus planos“, explicou Savate.

Já a nível profissional, o empresário está ligado à venda de automóveis e de casa e no fim do mês planeia reabrir o seu café ‘Friendzone’, em Gondomar.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Bruno Savate responde à letra a Goucha: “A TVI que não me ligue…”

 

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News