fbpx
TVI Big Brother

Bruno Savate tem novo “amor” e traiu Joana Albuquerque?

Bruno-Savate-Joana-Albuquerue-Jessica-Neves
Instagram

Bruno Savate, ex-concorrente do ‘Big Brother’ tem um novo amor e alegadamente terá traído  a ex-namorada Joana Albuquerque.

Joana Albuquerque, vencedora do ‘Big Brother – Duplo Impacto’ poderá ter sido traída por Bruno Savate. O nortenho tem uma nova “amiga”, Jéssica Neves.

Esta sexta-feira, Bruno Savate fez uma publicação nas redes sociais e a nova “amiga” declarou-se e chegou a fazer like em comentários onde internautas afirmavam que ele tinha traído a “beta” de Cascais com o novo amor.

Jessica-Neves-Elogios-Bruno-Savate

Em pouco tempo vários fãs revoltaram-se e começaram a insultar Jéssica Neves e Bruno Savate. O ex-concorrente do reality show da TVI optou por eliminar a publicação e fazer uma nova. Na caixa de comentários, Jéssica voltou a comentar, mas desta vez de forma mais comedida.

Uma fonte próxima do nortenho, revela ao ‘A Televisão‘ que Savate conheceu Jéssica Neves e outras três raparigas em um jantar recente, com Gonçalo Quinaz e Jéssica Nogueira, no Tamariz.

Jessica-Neves-Jantar

Já na madrugada deste sábado, Bruno Savate negou no Twitter, que traiu Joana Albuquerque com Jéssica Neves e voltou a afirmar que está solteiro.

Bruno-Savate-Nega-Traicao

Alguns dos fãs do empresário mostram-se chocados e revoltados com ele, manifestando-se negativamente contra o comportamento dele.

Leia também: Filha de Liliana Filipa e Daniel Gregório “ataca” sofá e pais registam momento

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News