fbpx
TVI Big Brother

Bruno Savate responde à letra a Goucha: “A TVI que não me ligue…”

Bruno Savate, Manuel Luís Goucha
Instagram

Bruno Savate foi convidado de Goucha para uma entrevista. O ex-concorrente do ‘Big Brother’ tentou fugir a algumas perguntas do entrevistador e acabou por dar algumas respostas ‘tortas’.

Bruno Savate, concorrente e finalista do ‘Big Brother – Duplo Impacto’, esteve esta segunda-feira, dia 10 de maio, no programa das tardes da TVI – ‘Goucha’ – para uma entrevista sobre o seu percurso pessoal e profissional e da relação polémica que terminou recentemente com a vencedora da última edição do reality show, Joana Albuquerque.

“Eu vou a qualquer lado as pessoas estão a filmar, eu não posso jantar com amigas minhas que dizem que namoro com essas pessoas… As pessoas deviam respeitar a nossa privacidade”, queixou-se o ex-concorrente do programa da TVI, revelando que vê o

O apresentador, perante o comentário do seu convidado, explicou-lhe que esse é o preço da fama e de entrar num programa do género: “Se quer ter uma vida privada então não participa em reality shows… É a fatura que pagamos [pela fama]”.

Foi neste momento que Savate acabou por responder à letra a Goucha. “Então a TVI que não me ligue e que não me pague bem que eu não venho…”, afirmou com um sorriso.

Sobre a viagem que fez à Madeira com Gonçalo Quinaz e que foi apontado como estando na origem do fim da relação com Joana, o nortenho não quis responder e disse: “O que acontece na Madeira, fica na Madeira”.

Veja a entrevista aqui.

Leia também: Bruno Savate desabafa: “Preferia ter sido eu a falecer do que o meu gato”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News