fbpx
TVI Big Brother

Joana Albuquerque sobre fim da relação com Savate: “Pelo menos, não morri burra”

Bruno Savate, Joana Albuquerque, Big Brother

Joana Albuquerque começou e acabou uma relação com Savate durante o ‘Big Brother – Duplo Impacto’. Cá fora, o casal deu mais uma oportunidade ao amor, mas não resultou.

Joana Albuquerque foi a vencedora do ‘Big Brother – Duplo Impacto’. Foi no jogo que conheceu Bruno Savate, por quem se apaixonou e com quem manteve uma relação até quase ao final do desafio. Cá fora, o casal deu mais uma oportunidade ao amor e assumiu que estavam novamente juntos dia 20 de abril, no ‘Cristina ComVida’.

A reconciliação durou apenas duas semanas e durante uma entrevista no programa ‘Goucha’, a jovem explicou o porquê de terem terminado: “Desentendemo-nos, acho que já não há volta a dar. Porque eu dei uma oportunidade lá dentro, voltei a dá-la cá fora, se realmente não correspondeu aquilo que eu estava à espera que ele fosse, não vou estar aqui a bater no ceguinho porque não sou assim. Ele deixou de me falar completamente…”

“Já não nos falamos, já não temos qualquer tipo de contacto. Acabei por bloqueá-lo no Instagram, derivado a ele não me responder durante muitos dias. Fiquei chateada, uma pessoa aqui a tentar ter um relacionamento, depois vê-se ignorada durante dias e é um bocadinho chato. Então eu tomei a brusca decisão de enviar uma mensagem ‘Nunca mais fales comigo’ e bloqueei-o. Entretanto, já está desbloqueado”, explicou a designer a Manuel Luís Goucha.

Recentemente, a designer voltou a falar do assunto, mas desta vez numa entrevista à MAGG. Sobre ter assumido que estavam novamente juntos no programa de Cristina Ferreira, Joana Albuquerque assumiu que foi uma decisão pouco pensada. “Eu não estava a prever nada disto, não estava à espera. Não foi um erro ter ido à Cristina mas, se calhar, devia ter pensado um bocadinho melhor”, começou por dizer.

Sobre a reconciliação depois de tantas discussões dentro da casa do ‘Big Brother’, a jovem explicou o que a levou a querer dar mais uma oportunidade à relação: “Cá fora, eu quis experimentar. E, pelo menos, não morri burra. Não posso dizer que não tentei. Eu tentei e não resultou. E não faz mal.”

Joana Albuquerque revelou ainda acreditar que no futuro seja possível ter uma boa relação com o nortenho. “Tenho pena [de não se falarem] mas acho que, no futuro, podemos ser cordiais. Não houve razões para não haver uma cordialidade entre os dois”, explicou a jovem que assume não estar à procura de namorado por estar mais focada na sua vida profissional e nos seus projetos.

Leia também: Jéssica Nogueira e Joana Albuquerque são agora amigas

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News