fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Helena Isabel garante que Bruno Savate toma “medicamentos de manhã à noite”

Big Brother Helena Isabel Bruno Savate

Helena Isabel foi expulsa pelo público na gala de domingo do ‘Big Brother – Duplo Impacto’. A jurista revelou alguns pormenores do que se passa dentro da casa mais vigiada do país.

Bruno Savate é um dos concorrentes do ‘Big Brother – Duplo Impacto’ favoritos à vitória. Helena Isabel revela agora alguns pormenores do que se passa dentro da casa mais vigiada do país.

No fim da gala, segundos antes da emissão terminar, Helena Isabel disse a Teresa Guilherme e Cláudio Ramos estar convicta de que será Bruno Savate a vencer o jogo e depois surpreendeu ao falar sobre o colega: “Ele toma medicação de manhã à noite, por isso é que está muito calmo”.

A revista TV Mais questionou a ex-concorrente do ‘Big Brother‘ sobre estas afirmações e ela confirma: “Acredito mesmo que ele vá ganhar, pela legião de fãs e seguidores que tem, a verdade é essa.. E, sim, ele toma medicamentos de manhã à noite, é por isso que tem uma postura calma na casa. Acredito que o Bruno possa estar numa depressão profunda. Não é um jogador que interage com todos, é mais ativo nas cadeiras quentes“.

Apesar de ter saído, Helena Isabel faz um balanço muito positivo da sua participação. “Diverti-me muito! Em três semanas vivi mais do que em quatro meses cá fora. Conheci pessoas incríveis e ainda recebi um cachê chorudo, foi uma desforra“, frisa Helena, acrescentando: “Disseram-me que lá dentro estava ao lado das pessoas erradas, mas isso não existe! Fui para ali de coração aberto e não estava a fazer papel nenhum. Adorei o Pedro Soá, a Sónia e o Hélder, são pessoas espetaculares!“.

Dentro da casa mais vigiada do país, a cumplicidade entre Helena Isabel e Gonçalo Quinaz foi evidente. A vencedora da ‘Casa dos Segredos 6’ entrou no ‘Big Brother‘ determinada a não se envolver amorosamente, mas acabou por acontecer.  “Não consigo dizer que estou apaixonada“, refere. “Temos um carinho muito grande um pelo outro. Agora vou esperar que ele saia do programa e vamos ter uma conversa“, frisa Helena Isabel.

A jurista admite que há espaço para uma relação com o ex-futebolista. “O Gonçalo é um homem de família, um excelente pai. Fui muito carinhosa com ele e ele comigo, depois disso é que vem a paixão. Acima de tudo houve respeito entre nós. Respeitei a família dele e os filhos. Estamos no mesmo comprimento de onda“, afirma, garantindo de seguida: “É uma pessoa que quero ter na minha vida!“.

Depois da expulsão e à chegada ao estúdio, a alentejana não conteve as lágrimas e explica os motivos: “Não pude despedir-me, fiquei triste. Não consegui abraçar o Gonçalo“. Sobre ter sido expulsa do ‘Big Brother’, admite que “não estava à espera e fiquei destroçada“.

Leia também: André Abrantes e Zena em choque e revolta com divulgação de imagens íntimas: “Nem queria acreditar”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News