fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: Helena Isabel e Gonçalo Quinaz com relação proibida e escaldante

Big Brother Helena Isabel Goncalo Quinaz

Helena Isabel e Gonçalo Quinaz voltaram a entrar no passado domingo para a casa mais vigiada do país. Os dois concorrentes entraram no ‘Big Brother – Duplo Impacto’ e estão a jogar em dupla. Mas este pode não ser o primeiro “jogo” que fazem a dois.

A relação de Helena Isabel e Gonçalo Quinaz já começou em meados de 2019. Uma fonte próxima dos dois concorrentes do ‘Big Brother’, contou pormenores desta paixão à revista TV Guia.

O mundo dos reality shows é muito pequeno. Foi daí que se conheceram. Na altura havia muitas presenças, saídas à noite e eles acabavam por se conhecer todos uns aos outros. Com eles não foi diferente. A história começou mais ou menos há dois anos…”, começa por contar.

Ao longo do tempo, Helena Isabel e Gonçalo Quinaz mantiveram tudo em segredo, e nunca tiveram vontade de assumir qualquer namoro. “O Gonçalo é um bon vivant, sempre foi! Eles davam uma voltas, envolviam-se e ele seguia com a vida dele. Nunca foi uma coisa certa. Encontravam-se de vez em quando.

Os amigos mais próximos dos dois concorrentes do ‘Big Brother’ aperceberam-se da cumplicidade e dos encontros secretos. Tanto que Cláudio Coelho, também ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos 6’ e ex-namorado de Helena Isabel não gostou da aproximação da jurista com o antigo jogador de futebol. “Hoje em dia não sei como é que essa situação ficou mas o Cláudio ficou magoado até porque ele dava-se bem com o Quinaz.”

Viajem suspeita a Espanha

Apesar dos altos e baixos, os dois nunca perderam o contacto. “Houve uma fase em que estiveram meio chateados. Foi no verão… o Gonçalo até chegou a deixá-la pendurada num dos restaurantes mais conceituados de Lisboa”, lembra a mesma fonte.

Contudo, os dois ficaram ficaram pouco tempo de costas voltadas. Gonçalo Quinaz esteve em Palma de Maiorca no final de julho do ano passado e era para ter voltado, um mês depois, com Helena Isabel. “Estava tudo delineado para irem, mas acabaram por cancelar a viagem.

Gonçalo Quinaz perde guerra em tribunal

Em agosto do ano passado, o antigo futebolista foi surpreendido pela decisão do Tribunal de Palma de Maiorca, que confirmou a adoção do filho de Nereida e do futebolista, pelo marido da espanhola, Carlo Vagas. “Como é que existe um processo de adoção sem o pai biológico ser sequer notificado?”, questionou Quinaz na altura. O concorrente do ‘Big Brother – Duplo Impacto’ não vê o filho desde que este era bebé.

Leia também: Big Brother: Hélder com vontade de desistir após discussão com Teresa

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News