fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: Pedro Soá fala da medicação de Bruno Savate

Big Brother, Pedro Soa, Bruno Savate
Instagram / Reprodução TVI

Pedro Soá desistiu no jogo do ‘Big Brother’ e abandonou a casa na gala de domingo, dia 24. Em declarações à imprensa falou dos motivos que o levaram a sair da casa e de alguns temas polémicos da sua prestação.

Já vai em três o número de desistentes do ‘Big Brother – Duplo Impacto’. O primeiro foi Rui Pedro, depois Pedro Soá, na gala de domingo dia 24, e um dia depois foi a vez de Teresa.

O segundo concorrente a desistir do jogo deu uma entrevista na qual explicou quais os motivos que o levaram a querer sair da casa mais vigiada do país: as suas alergias crónicas que o deixaram muito debilitado. Mostrou-se também satisfeito com a sua participação: “Adorei, encontrei pessoas espetaculares dentro da casa”, começa por referir.

No inicio do programa, Pedro Soá e Rui Pedro, foram apontados como os ‘tubarões’ da casa e muitos esperavam que os dois chocassem, o que não aconteceu. Os dois concorrentes estiveram sempre muito unidos no jogo.

Contra todas as expectativas, o empresário admitiu que se deu “maravilhosamente” com Rui Pedro e que Joana Albuquerque, a concorrente de Cascais, foi uma das pessoas que mais gostou de conhecer.

Pedro Soá fala da relação com Bruno Savate

Com Bruno Savate a história foi diferente: Ele vinha com um propósito, atacar-me a mim e ao Rui Pedro. Ele não se deu a conhecer como pessoa, só como jogador”, confessou Pedro, que entrou com a intenção de ter uma boa relação com todos na casa, ao contrário do que tinha acontecido no ‘Big Brother 2020’.

“A maneira como ele estava dentro do jogo para mim não era interessante”, diz, explicando o motivo pelo qual decidiu manter-se afastado do nortenho e não reagir às suas provocações. “Cá fora até podemos combinar um dia e falar. Ele é de um mundo diferente do meu, tem uma maneira de estar diferente das pessoas com quem eu me dou. Dentro da casa eu tinha de lidar com ele…”, explicou Pedro.

Sobre se Bruno Savate está a ser medicado no programa, o empresário disse:Sei que havia medicação, mas eu não posso dizer se ele era medicado ou não. Vi alguma medicação dentro do confessionário, mas eu não vou opinar sobre isso, disse Pedro Soá em relação à polémica lançada por Helena, que disse que Savate só está calmo porque está sob o efeito de calmantes.

“Há coisas que eu não posso revelar. Tem a ver com situações pessoais”, acrescentou o concorrente desistente do programa do ‘Big Brother’.

Em relação a Hélder, depois de uma discussão protagonizada pelos dois, Pedro Soá confessa: “Fiquei sentido. Cá fora não quero ser amigo do Hélder, ele mostrou a pessoa que é”, deixando claro que o assunto para si está encerrado.

Leia também: Big Brother! Cinha Jardim sobre Joana e Bruno Savate: “Estão a caminho da final”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News