fbpx
TVI Big Brother

André Abrantes e Zena em choque e revolta com divulgação de imagens íntimas: “Nem queria acreditar”

Andre Abrantes Zena Choque-Revoltado Imagens Big Brother

Foram noites muito animadas para Zena e André Abrantes na casa do ‘Big Brother’, mas o que não contavam é que as imagens caíssem na Internet. Agora mostram-se chocados e revoltados.

Zena e André Abrantes estão tristes e abalados após as imagens das suas noites animadas no ‘Big Brother’ terem surgido na Internet. “Foi combinado que as imagens não iam passar”, dizem.

Os concorrentes do ‘Big Brother – A Revolução’ sabiam que estavam a ser filmados e observados por uma equipa de produção, mas mesmo assim não foi impedimento para darem largas à sua paixão e criatividade. Três semanas depois do fim do programa, vários vídeos do casal foram captados e divulgados ilegalmente, em grupos fechados, como por exemplo o WhatsApp.

Esta situação da divulgação das cenas “quentes” entre Zena e André Abrantes apanhou-os de surpresa e deixou-os transtornados. O casal comentou o assuntou com a revista TV Mais.

Não estávamos nada à espera. Foi um choque. Estou na Madeira, a conhecer a terra da Zena, estava tudo bem, estávamos a fazer grandes planos para o futuro quando, do nada, recebemos esta mensagem por uma pessoa amiga. Nem queria acreditar“, desabafa o músico. Também a vencedora do ‘Big Brother – A Revolução’ mostra-se surpreendida e… indignada.

Ando a lutar contra a revolta que tenho dentro de mim. Sinto-me revoltada com tudo isto. Não estávamos nada à espera. Confiámos no ‘Big Brother’, na produção, pensámos que nunca ida passar, perguntávamos se havia algum tipo de problema, se o podíamos fazer, sempre garantiram que não havia problema, estávamos protegidos e nunca passou nada. Mas 15 dias depois da final, e da minha vitória, começaram a aparecer imagens. A confiança foi quebrada“, afirma a madeirense.

Questionados se já tiveram algum contacto com a produtora Endemol sobre o sucedido ou sobre uma eventual ação judicial, os dois ex-concorrentes recusam-se a tecer comentários. “Faz tudo parte da conversa de que ainda não pode-mos falar. Ainda estamos a conversar, entre nós, sobre o que iremos fazer“, explica André Abrantes.

Apesar de não quererem apontar o dedo a ninguém, Zena e André Abrantes negam culpas. “Lá dentro foi bem combinado que as imagens nunca iriam passar. O programa acabou e fiquei descansado. Eles respeitaram-nos sempre e agora recebemos esta surpresa completamente inesperada, que acaba por colocar em causa toda a confiança que tínhamos com eles. Estávamos descansados. Nunca pensámos que isto pudesse acontecer, está a ser espalhado por toda agente“, acrescenta André Abrantes.

A vencedora do ‘Big Brother – A Revolução‘ concorda e diz que esta situação “é muito chata”. “Uma pessoa já lá esteve dentro durante tanto tempo, que não foi fácil, venho cá para fora estava tudo bem e de repente o mundo desaba“, afirma Zena, e acrescentada: “Temos consciência de que não estamos a fazer nada de mal, não fizemos nada de errado. E uma coisa que qualquer casal faz.

Desde a divulgação dos vídeos, o casal tem recebido muitos comentários maldosos. “As pessoas julgam e sabemos que é inevitável Em todo o lado há julgamento. Há momentos em que conseguimos lidar bem, mas também vamos um pouco abaixo. Não tem sido fácil“, atira Zena. O namorado reforça: “Há sempre comentários desagradáveis, pessoas que só nos querem deixar mal e isso custa bastante, não respeitam, não conseguem ver o nosso lado. Se calhar foi a produção que esteve mal nesse sentido.

Leia também: Big Brother: Pedro Soá fala da medicação de Bruno Savate

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News