fbpx
Big Brother TVI

Após queixa de Bruno de Carvalho, Liliana Almeida afirma: “Só quem está cá dentro é que sabe…”

Big Brother Famosos, Mário Jardel, Liliana Almeida
Instagram

Liliana Almeida revelou que ficou “surpreendida” com a queixa contra Bruno de Carvalho e condena tais acusações.

Bruno de Carvalho tem dado que falar nos últimos dias fora do ‘Big Brother Famosos’, e depois de várias figuras públicas terem partilhado o seu desagrado nas redes sociais, a Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género (CIG) anunciou, este domingo, dia 13 de fevereiro, que apresentou uma queixa ao Ministério Público pelo “comportamento ameaçador” de Bruno de Carvalho para com Liliana Almeida.

Após Cristina Ferreira emitir uma comunicado no início da gala, a apresentadora chamou, de seguida, o ex-presidente do Sporting para reagir à queixa realizada contra o concorrente.

Logo depois, Liliana Almeida acabou por ir ao confessionário para dar a sua opinião sobre o assunto e colocar tudo em “pratos limpos”. “Eu ainda estou surpreendida. Não percebo qual é o ponto que faz disputar isto. Ainda assim, acho que só quem está cá dentro é que sabe o que vive aqui, tirar conclusões claro todos temos uma opinião a dar perante aquilo que vemos. Concluir uma situação, não é de todo agradável”, começou por dizer.

A cantora afirmou ainda que “nunca” se sentiu “manipulada” pelo empresário. “O Bruno é uma pessoa muito intensa, tem as suas próprias ideias, pensa pela sua própria cabeça, é um homem de 50 anos com muita bagagem e também é fácil pegar no Bruno de Carvalho e pô-lo neste situação… acho que é muito fácil”, completou.

Leia também: Gisela Serrano pede expulsão de Bruno de Carvalho e confessa: “Não deveria valer tudo pelas audiências…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>