fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Bruno de Carvalho reage à queixa da Comissão ao Ministério Público: “Nunca exerci violência…”

Bruno De Carvalho, Big Brother Famosos
Instagram

Cristina Ferreira revelou que Bruno de Carvalho foi avisado pela sua advogada que existe uma queixa contra o empresário.

Bruno de Carvalho tem dado que falar nos últimos dias fora do ‘Big Brother Famosos’, e depois de várias figuras públicas terem partilhado o seu desagrado nas redes sociais, a Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género (CIG) anunciou, este domingo, dia 13 de fevereiro, que apresentou uma queixa ao Ministério Público pelo “comportamento ameaçador” de Bruno de Carvalho para com Liliana Almeida.

Após Cristina Ferreira emitir uma comunicado no início da gala, a apresentadora chamou, de seguida, o ex-presidente do Sporting para revelar que o concorrente já tinha sido avisado pela sua advogada sobre a queixa realizada contra Bruno de Carvalho.

“Não [me reconheço na queixa], antes pelo contrário […] Há sempre uma coisa tão imbecil à volta das coisas que dizem de mim”, começou por dizer em lágrimas, ao acrescentar: “Os meus crimes são sempre crimes de imbecilidade […] Eu esqueço que há câmaras e ia exercer violência… nunca exerci violência”.

O empresário contou ainda que a sua relação é verdadeira, mas que tem uma estratégia de jogo com a namorada. “O que estamos a viver aqui é uma relação dentro de um jogo, mas que é real. Mas também é uma parceria para chegarmos à final”, completou.

Leia também: Após polémica, Cristina Ferreira emite comunicado: “Estamos a falar de pessoas…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>