fbpx
Big Brother TVI

Após polémica, Cristina Ferreira emite comunicado: “Estamos a falar de pessoas…”

Cristina Ferreira, Bruno De Carvalho
Instagram

Cristina Ferreira acabou por dar início à gala do ‘Big Brother Famosos’ com um comunicado sobre a polémica de Bruno de Carvalho.

Bruno de Carvalho tem estado debaixo de fogo após o seu comportamento no ‘Big Brother Famosos’ para com Liliana Almeida. Após várias figuras públicas terem partilhado o seu desagrado com o ex-presidente do Sporting sobre o gesto polémico, Cristina Ferreira deu início à gala com um comunicado sobre o mesmo assunto.

“Isto é o Big Brother. E o Big Brother é desde há 20 anos, momento em que se estreou, é o programa que expõe os comportamentos de quem aceita entrar numa casa, privada de alguma liberdade e sujeito à pressão do jogo. A partir do momento, em que entram na casa passam a estar à responsabilidade da Endemol, a produtora deste programa, e da TVI que emite este mesmo programa. Estamos a falar de pessoas e é a salvaguarda dessas pessoas que a nós Endemol e TVI nos compete”, começou por dizer.

“Desde o momento em que entram até muito tempo depois de saírem, são acompanhadas por uma equipa de médicos que sabe de tudo, que tem conversas particulares e confidenciais com cada um dos concorrentes, conversas essas que não são tornadas públicas […] E é precisamente essa equipa que juntamente com a equipa da Endemol e da TVI nos vai dando sugestões e dicas de como fazer a gestão de um programa […] Eu, enquanto apresentadora, e o Big Brother, que é o comandante de todas as operações, temos um dever. Um dever de imparcialidade e de também de não julgamento dessas mesmas pessoas”, acrescentou a apresentadora.

“É aquilo que tentamos fazer e, pelo menos, eu tento fazer desde o primeiro dia em que me pus e propus  apresentar este Big Brother. Tento ser imparcial e não julgar qualquer tipo de comportamento de uma pessoa, neste caso jogador, dentro da situação em que está exposto. Isso não invalida que eu enquanto cidadã não tenha a minha opinião, a minha perceção e queira também eu usá-la. Não o fiz durante os últimos dias”, explicou Cristina Ferreira.

“Quem acompanha todo o meu percurso, sabe que desde o início fiz-lo sempre em meios próprios […] Não sou juíza de ninguém. O que posso fazer é fazer as perguntas que me competem, para que cada um que está em casa e aqui possa julgar quem está dentro de um jogo. A única coisa que devemos fazer é na posse de todos os dados”, completou Cristina Ferreira.

Leia também: Diogo Faro arrasa Cristina Ferreira após “gesto” de Bruno de Carvalho: “Em prol do lucro, compactua-se com a violência”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>