fbpx
TVI Big Brother

Ana Catharina manda bicada à TVI após expulsão de Hélder

Hélder, Ana Catharina, Big Brother
Imagens: TVI

Ana Catharina concorda em absoluto com a expulsão de Hélder. Não compreende, no entanto, como é que tal não aconteceu com depois de outras atitudes que foi tendo como jogador do reality-show.

Ana Catharina e Hélder, recorde-se, cruzaram-se no ‘Big Brother 2020’. A certa altura, o nortenho chegou a agarrá-la pelos braços, numa “tentativa” de a fazer sorrir, mas o efeito foi precisamente o contrário. A relação já não era boa e ficou ainda pior depois desse episódio.

Mais tarde, quando a brasileira soube que o pai tinha falecido, ainda durante a participação no jogo, Hélder tentou dar-lhe os seus sentimentos, mas Ana ignorou-o quase por completo. Nunca ficou no ar, por isso, a mínima hipótese de uma reconciliação entre os dois.

Esta semana, numa outra edição do ‘BB’, o ‘Duplo Impacto’, Hélder fez uma saudação nazi. Aparentemente, na brincadeira, como justificou à saída, perante o repórter Gonçalo Roque, depois de o ‘Big Brother’ o ter castigado com a expulsão do programa. Ana Catharina não ficou surpreendida. O que a choca é o acumular de situações que nunca foram merecedoras do mesmo tipo de castigo.

Não basta ter atitudes homofóbicas, machistas, achar que as mulheres brasileiras vão cair em cima dele quando passar férias no Brasil. É preciso fazer uma saudação nazista, em televisão nacional, para ser expulso“, escreveu nas redes sociais.

Leia também: Big Brother. Hélder: A expulsão, a relação com Anuska e a amizade com Pedro Soá

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News