fbpx

Big Brother: Hélder não entende o motivo de não poder tocar em Ana Catharina

Duarte Costa
2 min leitura
Reprodução TVI

De regresso à casa, Hélder tentou esclarecer com Ana Catharina o polémico episódio no qual a agarrou pelos braços, ainda antes de ser expulso. Admite ele que não entende o motivo de a brasileira não aceitar que este a toque, já que, mais tarde, aceitou que Diogo o fizesse. A concorrente ficou estupefacta com a comparação.

“Não te dou liberdade para tocares no meu corpo. O ‘Big Brother’ pediu para me fazeres rir, não para me tocares. Daquela forma, como fizeste, senti-me agredida e tenho todo o direito em sentir-me agredida quando alguém toca no meu corpo sem a minha autorização”, começou por esclarecer.

“A partir do momento em que eu dou autorização, essa pessoa pode tocar onde quiser. Tu não podes tocar em mim, mas o Diogo pode porque eu quis assim”, acrescentou ainda Ana Catharina.

Hélder, porém, não percebeu. “Nunca te fiz mal nenhum. Está mais do que comprovado que 90% das pessoas que lidam comigo adoram o meu toque. Nunca fui bravo contigo, fui sempre meigo. Só não quero falar mais contigo porque acho que te sentes magoada”, justificou.

De seguida, ainda deu a entender que Ana Catharina pode ter algum tipo de complexo com ele. “Não me quero considerar nenhum Playboy, nem o gajo mais bonito aqui do ‘Big Brother, mas será que tens algum complexo comigo? Já pensei nisso”, atirou.

https://www.youtube.com/watch?v=suYLzHt8p3k