fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Hélder: A expulsão, a relação com Anuska e a amizade com Pedro Soá

Helder Big Brother
TVI

Hélder foi expulso esta quinta-feira do ‘Big Brother’ após ter feito a saudação nazi. O ex-concorrente esteve à conversa com os jornalistas e falou não só da expulsão, como da relação com Anuska e a amizade com Pedro Soá.

Expulsão: “Saída injusta”

Não concordo. Concordo sim que podia ser punido, não sei de que forma. Nem que fosse automaticamente nomeado se não saísse“, começou por dizer Hélder aos jornalistas, acusando o ‘Big Brother’ de ter sido frio na forma como falou com ele.

“O feedback que tenho, toda a gente está do meu lado. Dizem que foi injusto também da forma como falou contigo… forma fria, muito estranho. Podia ter falado de outra forma”, acrescentou Hélder, realçando a importância das audiências nesta altura.

De seguida, explicou a razão de ter feito a saudação nazi que lhe valeu a expulsão do jogo. “Eu faço é um gesto militar, mas que não tinha a ver com a Alemanha. Supostamente achava que era engraçado, nunca a levar para a maldade“, justificou.

O ex-concorrente dúvida que domingo fosse o concorrente escolhido pelos portugueses para sair e, por isso, na sua opinião, devia ter sido só punido. “Estava a ser um bom jogador pela animação. Tenho a certeza que estava a ser um bom jogador, tenho a certeza que podia não ganhar, mas ia chegar ao fim. Domingo podia ser automaticamente nomeado e os portuguesas decidiam“, afirmou Hélder.

O ex-concorrente de Santa Maria da Feira não saiu magoado, mas triste com a forma como foi expulso. Se fosse hoje, não teria feito esse gesto. Contudo, não deixou de afirmar que o ‘Big Brother’ podia ter dito para ele ir ao confessionário e avisado da gravidade do ato.

Todas as coisas que faço é com intuito de brincar. Não sou nenhum criminoso“, acrescentou ainda o ex-concorrente ‘Big Brother’, referindo que foi algo banal e feito sem qualquer frase a acompanhar.

A mãe foi avisada na quarta-feira do que ia acontecer e na sua opinião achou que estavam a humilhar o filho. Apesar deste fim, voltava a entrar se fosse convidado.

Big Brother, Hélder, Saudação Nazi
Reprodução TVI

Relação com Anuska em risco e a Joana Diniz um “bocadinho apaixonada”

Assim que saiu da casa viu “milhentas mensagens” de Anuska no telemóvel, mas não respondeu a nenhuma, pois precisa de se “posicionar primeiro”.

Posso ter a certeza que a tenha magoado. O coração da Anuska ainda está aberto para mim. Errar é humano. Quem tivesse na mesma posição ia fazer tudo o que fiz”, começou por dizer Hélder sobre o tema.

Fora da casa tinham apenas uma amizade que se podia ter tornado namoro se tudo tivesse corrido bem. Recordou que também teve ciúmes do Bruno Savate e atirou que a Anuska podia ter feito as coisas de forma diferente. Espera agora falar com a aveirense para decidir o futuro.

Quanto a Joana Diniz não tem dúvidas que “ela ficou um bocadinho apaixonada” por ele e que quis brincar com a situação e sentiu algo especial. Contudo, garantiu que apenas sentiu amizade pela ‘Joaninha’ e alinha em tudo para animar as pessoas.

Anuska, Hélder, Joana Diniz, Big Brother
Instagram

Amizade com Pedro Soá tremida

Ficou triste pela forma como Pedro Soá o chamou a atenção, mas também tem noção que não devia ter respondido ao amigo como respondeu. Embora lhe tenha pedido desculpa, sabe que este não aceitou.

“Não sei como vai ser cá fora, mas ele é um bom amigo. Tem uma namorada de categoria. Ele tinha me dito que a Ana ia ficar chateada comigo e eu peço desculpa”, disse.

Já está escolhido o vencedor…

“Gostava que vencesse o Gonçalo”, atirou, não tendo dúvidas que as telespectadoras mulheres gostam dele por ser um “gato”. Porém, não deixou de dizer que este mudou após a saída de Helena Isabel.

Embora acho que o jogo está feito para o Savate e para a Joana. Não tenho nada contra eles. Sempre os apoiei e sempre vi que não ia ser só amizade”, rematou Hélder.

Leia também: Big Brother. Hélder sobre saudação nazi: “Não sabia o significado”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News