fbpx
SIC

‘Casados’: Dina Guedes desconfortável com Tiago Jaqueta após nova oportunidade

Casados A Primeira Vista Tiago Jaqueta Dina Guedes

Tiago Jaqueta insistiu e Dina Guedes deu uma nova oportunidade à relação e regressou ao “Casados à Primeira Vista”.

Depois de regressar ao “Casados à Primeira Vista”, após insistência do noivo Tiago Jaqueta, Dina Guedes aponta que ainda é preciso trabalhar a confiança na relação.

A especialista Luana deixou questões ao casal e no primeiro dia a partilharam a mesma casa, o casal sentou-se ao sofá para responder a essas questões. “Faz três declarações começadas por “Nós…”, pedia a especialista.

Nós estamos a sentir-nos… [pausa de alguns segundos] mais tolerantes“, disse Tiago Jaqueta, provocando uma gargalhada na noiva. “Eu Sinto que estamos a melhorar, a Dina ainda não vê isso, ainda precisa de algo mais claro, mas eu já vejo isso, já considero uma vitória”, afirma perante as câmaras o concorrente de “Casados à Primeira Vista“.

Tiago Jaqueta considera a segunda oportunidade como um passo em frente: “Nós estamos a sentir mais tolerantes, porque se não estivéssemos mais tolerantes não estaríamos aqui”, diz para a noiva. “Achas isso?”, responde Dina Guedes. “Acho, tenho a certeza”, o jovem de Sesimbra.

Eu sou eu, eu tenho uma visão das coisas e o Tiago tem outra visão das coisas. E vai ser sempre assim, é normal e ainda bem“, garante Dina a sós.

“Estamos a evoluir porque quando olho para há duas ou três semanas atrás, vejo respostas diferentes da minha parte e da Dina. No meu ver já demos muitos passos e gostava que a Dina visse o mesmo que eu“, desabafa o concorrente de “Casados à Primeira Vista” para as câmaras.

Por sua vez, Dina Guedes confessa algum desconforto: “Não estou como gostaria de estar. Temos que mudar os dois e é normal as pessoas não terem a mesma opinião. Há que saber ouvir e respeitar a opinião do outro“.

Leia também: Especialista de ‘Casados’ arrasa Tiago Jaqueta devido à traição: “Nenhuma mulher gosta de ser encornada”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>