fbpx
SIC

‘Casados à Primeira Vista’: Pais de Bruno morreram no mesmo dia por causa de um “vício”

Casados A Primeira Vista Ruth Bruno

Bruno e Ruth são um dos casais preferidos dos telespectadores de “Casados à Primeira Vista”, da SIC, mas o noivo esconde uma história de vida marcada pela morte dos pais, no mesmo dia.

Bruno e Ruth são um dos casais que podem fazer match em “Casados à Primeira Vista”, da SIC, mas o noivo tem um passado marcado pela trágica morte dos pais, no mesmo dia, quando tinha 19 anos.

Isabel e João, os tios de Bruno, estiveram no programa “Casa Feliz” e em conversa com João Baião e Diana Chaves revelaram alguns pormenores da difícil adolescência do empresário.

O concorrente de “Casados à Primeira Vista” foi criado pela avó, uma vez que os pais tinham um “vício”. “Os pais tinham um vicio… mas adoravam o filho e estavam muito presentes. Só que não era a presença normal. Adoravam-no, só que não tinham a capacidade de estar mais com ele, de serem mais presentes. Mas ele passou um bocadinho mal com a falta dos pais”, começou por dizer a tia Isabel.

Mas ele tinha essa certeza de que os pais não iam durar muito com a vida que levavam, ele vivia com essa consciência. Ele sabia da vida dos pais. Se calhar foi essa consciência que o levou para o caminho bom, de não querer aquilo”, acrescentou.

O tio afirmou que Bruno não falava com os familiares sobre o vício dos pais. “Nós sabíamos que os pais tinham a vida que tinham, por isso mesmo dávamos o apoio todo”, explicou a tia Isabel.

Os pais de Bruno de “Casados à Primeira Vista” acabaram por morrer no mesmo dia, com poucas horas de diferença, quando este tinha 19 anos. “Morreram com horas de diferença, foi um atrás do outro. (O Bruno) teve de ter um suporte muito forte, e a cabeça dele também teve de o ser, porque por vezes damos muitos conselhos e eles não aceitam. Mas ele não, aceitou sempre”, confessou.

Bruno esteve casado durante sete anos e desse casamento surgiu uma filha, atualmente com sete anos. “É um amor incondicional, é uma loucura pela filha e ela pelo pai. Os olhos até brilham. Ele é muito presente”, disse a tia do concorrente de “Casados à Primeira Vista”.

A filha de Bruno não vê a participação do pai no reality show da SIC, uma decisão tomada pelos pais. “A menina não vê. Ele protege a menina e também por respeito à mãe. O pai teve a explicar-lhe que vai entrar num programa, que é uma novela, é tipo um filme. A mãe também lhe disse o mesmo”, concluiu.

Leia também: Especialista de ‘Casados’ arrasa Tiago Jaqueta devido à traição: “Nenhuma mulher gosta de ser encornada”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>