fbpx
SIC

Especialista de ‘Casados’ arrasa Tiago Jaqueta devido à traição: “Nenhuma mulher gosta de ser encornada”

Dina Guedes Tiago Jaqueta Casados A Primeira Vista

Depois do casamento de sonho, Dina Guedes e Tiago Jaqueta partiram para a lua-de-mel, na Ilha do Sal. Mas o pior aconteceu entre o casal de “Casados à Primeira Vista”.

Depois de Dina Guedes descobrir a traição do marido, Tiago Jaqueta,, afastou-se dele e esteve perto de desistir de “Casados à Primeira Vista”.

Mas para surpresa de tudo e todos, a concorrente de Braga apareceu na cerimónia de compromisso e abriu o coração sobre o que viveu em Cabo Verde.

“Estou muito nervosa, sabemos que o ponto da lua de mel vai ser tocado”, desabafou Dina Guedes antes de se sentarem em frente aos especialistas.

“O casamento foi muito bonito, se calhar elevou muito as expectativas, mas depois na lua de mel as coisas foram desmoronando. Desmoronou a confiança, o respeito“, lamentou a esposa.

Dina Guedes explicou as situações que ocorreram na lua de mel e quebrou a relação: “Senti que houve ali duas situações na lua de mel que me deixou muito desrespeitada, quando me deixou sozinha no quarto e quando foi procurar uma mulher que conheceu“, revelou.

Casados A Primeira Vista, Tiago Jaqueta Dina Guedes

“O que é que mudava na lua de mel?”, perguntou um especialista. “Se calhar a maneira como lidei com isso. Eu deixei-a sozinha porque nós discutimos o dia todo“, garantiu Tiago Jaqueta. “Eu concordo que algumas coisas foram excessivas (…) a Dina incomoda-lhe que eu esteja a flertar com outras pessoas”, acrescentou, admintindo ainda: “Sobre este assunto em específico não, mas eu acho que ela já está mais confortável com isso”.

A descoberta de Dina Guedes no Instagram de Tiago Jaqueta e da amante foi abordada na cerimónia de compromisso.

Para mim não fazia sentido estar outra semana com o Tiago, era impossível nós convivermos os dois“, confessou Dina. “Como é que o desconforto da Dina tem sido alvo da vossa atenção?”, quis saber um especialista.

Basicamente é esquecer um bocado o que está para trás, porque nós vamos entrar sempre em desacordo, porque continuamos com opiniões distintas“, explicou a concorrente de “Casados à Primeira Vista“. “Parece que há aqui um desajuste nas vossas expectativas, quando vocês terão que negociar qual é a distância certa para vocês, para que isto possa funcionar”, afirmou o especialista Eduardo Reis Torgal.

Eu vim mesmo à procura do amor“, garantiu Dina Guedes. “Eu vim à procura da experiência e de talvez conhecer alguém que me pudesse mostrar que eu estive errado anteriormente“, explicou o concorrente de “Casados à Primeira Vista”. “Como assim?“, perguntou Eduardo Reis Torgal, visivelmente surpreendido. “Então se não resultou até agora… [risos]”, atirou Tiago Jaqueta.

“Mas o principal objetivo desta experiência é conhecer a pessoa ideal”, notou a apresentadora Diana Chaves. “E eu sempre tive aberto a isso”, admitiu Dina Guedes.

Descobriste porque é que a pessoa te queria ofender?“, perguntou o especialista. “Descobri (…) mas eu posso não querer dizer, não é por aí… eu não gosto de entrar por aí sinceramente“, reagiu o concorrente de “Casados à Primeira Vista

Eu sei que não gosta, mas a questão é que se colocou nessa posição“, afirmou Eduardo Reis Torgal. “Eu coloquei-me nessa posição? Acho que não, o que tinha a resolver com a Dina já está resolvido“, esclareceu o concorrente de Sesimbra.

O que é que em particular as pessoas gostam em si, de ter um encontro com alguém na sua lua de mel e depois tentar ir ter com essa pessoa mas não querer falar qual era o motivo pela qual a pessoa não estava desconfortável consigo?“, atirou o especialista.

Acho que nenhuma mulher gosta de ser encornada, não é?“, afirmou Doina a sós.

“Eu vou-lhe dizer uma coisa já para terminar com isto, eu não vou estar a debater e a fazer comparações”, reagiu Tiago Jaqueta, visivelmente incomodado com o tema de conversa. A sós acrescentou: “A Dina espera realmente um pedido de desculpas e um assumir de erro total, mas eu não posso fazer uma coisa que eu não sinto“.

Tiago Jaqueta e Dina Guedes decidiram ficar em “Casados à Primeira Vista” e dar mais uma oportunidade ao amor.

Leia também: Bronca! João e Dulce de ‘Casados à Primeira Vista’ atacam-se em público

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>