fbpx
SIC

Bronca! João e Dulce de ‘Casados à Primeira Vista’ atacam-se em público

Casados A Primeira Vista Joao Dulce

João e Dulce passaram o primeiro jantar de grupo de “Casados à Primeira Vista” a atacarem-se.

No programa de “Casados à Primeira Vista”, deste domingo, João e Dulce passaram o jantar a atacar-se e todos os casais do reality show da SIC repararam na tensão que existe entre os dois.

“Ele não sabe dobrar a roupa, mas para dobrar lingerie de senhora, é um perito”, disse Dulce aos restantes casais. “Tens muito que aprender, tu ainda tens muito que aprender“, responde João.

É pena é que tu não me consegues ensinar“, atira a esposa. “Dulce já tentaste deixá-lo ensinar-te?”, pergunta Doina. “Não acho certo ela estar constantemente a rebaixar o senhor com pequenas coisinhas“, afirma ainda a sós.

Uicãa mostra-se surpreendido com o ambiente pesado no jantar de “Casados à Primeira Vista“: “A parada pegou fogo ali do nada, todo mundo destilando veneno”.

Eu não sinto o suficiente pela Dulce para a galantear como deve ser. Eu estou à espera que haja química entre nós e então aí eu farei com todo o prazer e será um galanteio com pompa e circunstância“, desabafa João perante as câmaras.

Leia também: ‘Casados’: Dina Guedes quebra com a palavra e aparece de surpresa: “Ela disse que não ia voltar”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Ainda vamos ver muita coisa entre eles, quem desdenha quer comprar. Ela está sempre a atacar, então porque foi para o programa!? Julga-se a última fatia do bolo!

ATV News

<>