fbpx
SIC

“Casados”: Cristina exalta-se com provocação de João e deixa aviso

Casados A Primeira Vista Joao Cristina

João não gostou que Cristina o chamasse de antiquado em frente aos especialistas de “Casados à Primeira Vista”.

Durante a cerimónia de compromisso de Luís e Cristina em “Casados à Primeira Vista”, a concorrente recordou a polémica entre o marido e João.

Confrontada pelos especialistas a dar a sua opinião sobre os colegas, Cristina disse sobre o João: “Tenho algumas dificuldades com ele, porque é um bocadinho antiquado. É aquelas ideias que já vêm se calhar muito lá detrás, e ele acha que é uma pessoa jovem e nova, mas depois diz coisas que são antiquadas. Mas se calhar para mim… são para aí de 1900 ou menos”.

A assistir à conversa, o marido de Dulce avisou prontamente: “Vais levar comigo! Vais levar comigo”. “A Cristina tem a mania que sabe tudo. Ela não tem a noção do que diz”, atirou ainda a sós.

No final da cerimónia, João provocou Cristina e a concorrente de “Casados à Primeira Vista“, reagiu. “Eu não parei no tempo como algumas pessoas… Agora alguém que não me conhece de lado nenhum dizer que sou antiquado”, soltou João durante a conversa com os colegas.

Cristina percebeu que o recado era para si e atirou: “Oh senhor fale para mim ou então cale-se para sempre. Eu disse que você é antiquado pelas coisas que você diz. Porque nunca ninguém me falou de si. Agora é um bocadinho mal-educado, porque nós quando temos alguma coisa para dizer às pessoas, falamos diretamente na cara das pessoas, estar a falar assim para trás e eu sei que está a falar para mim”.

“Sabe o que disse no dia em que o conheci? ‘Você parece que é de 1920’, é antiquado”, esclareceu Cristina.

“Se quiser falar comigo frontalmente e dizer-me o que quer está à vontade. Se falar nas minhas costas, eu vou achar que o senhor além de antiquado é malcriado”, acrescentou.

“Isso eu sei que sou malcriado, agora antiquado não sou”, retorquiu João. “Com a Cristina não quero falar mais, não tenho que falar com a Cristina, não conheço a senhora de lado nenhum”, garantiu a sós o concorrente de “Casados à Primeira Vista“.

“Desculpe não quero falar mais, não quero falar mais”, notou João. “Então não falamos mais”, frisou Cristina. A sós a mulher de Luís afirmou: “Para mim está resolvido, já disse tudo o que tinha a dizer e o João, é para mim, uma pessoa mal-educada”.

Leia também: “Casados”. Ânimos exaltam-se e Bruno faz dura acusação a Ruth: “Tudo causado por ti”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>