fbpx
SIC

“Casados”. Ânimos exaltam-se e Bruno faz dura acusação a Ruth: “Tudo causado por ti”

Ruth Bruno Casados A Primeira Vista

Bruno ficou afetado com a referência à sua “vida boémia” pela Ruth durante a cerimónia de compromisso de “Casados à Primeira Vista”.

Bruno detestou a referência à sua “vida boémia” por parte da Ruth em frente aos especialistas na cerimónia de compromisso de “Casados à Primeira Vista”.

O concorrente ficou afetado e no dia seguinte discutiu com a esposa ao voltar a falar do assunto. “Vou-te dizer, estou mais triste, porque senti-me completamente… é normal, é o que tu sentes, ok. É normal“, começa por dizer Bruno.

“Eu tenho esse medo, só isso”, responde Ruth. “Tu não tens que dizer tudo aquilo que são coisas boas. As coisas más têm que ser debatidas e têm que ser faladas, mas mais uma vez foi um assunto que eu não gostei, tenho esse direito. Preocupo-me imenso com a minha filha”, acrescenta o concorrente de “Casados à Primeira Vista”.

“O facto de estares a dizer ‘a minha vida boémia’, já não é a primeira vez. Eu vou passar como? ‘Mas que vida boémia é que o Bruno tem?’ Do quê? De gostar trabalhar? Tens noção do quanto eu já trabalhei na minha vida?”, atira Bruno.

“Tenho direito a ter uma vida boémia”, garante Bruno. “Quem te ouvir falar parece que eu ando constantemente a sair à noite quando só saí aqui três vezes uma delas acompanhado por ti!”, frisa.

“Ele não quer que eu repita a palavra e está no direito dele. É uma pessoa que gosta de sair, sair”, desabafa Ruth a sós.

“Senti-me completamente desprotegido e tudo causado por ti, causado por ti”, confessa o concorrente de “Casados à Primeira Vista”, visivelmente exaltado, garantindo ainda: “Não estou feliz, confessou que não estou feliz”.

A SIC quis saber a opinião dos espectadores de “Casados à Primeira Vista”: “A vida boémia de Bruno tem sido um problema entre o casal e tem deixado Ruth insegura e desconfortável. ? Depois de abordar o assunto junto dos especialistas, Bruno sentiu-se atacado e magoado com a atitude da esposa. Será que este conflito pode ditar o fim desta história de amor? Diga-nos a sua opinião nos comentários! ?”

Os espectadores deixaram vários alertas a Ruth. “Ruth sai!! Ele vai te manipular, estrangular as tuas necessidades e chamar lhes “incompatibilidades”e vai ser a vitima… sempre!!! Aceita este conselho de quem ja passou pelo mesmo. Era um príncipe, ate ao dia em que aquilo que me deixava desconfortável era um problema. Eu chorar era um problema”, “Deixei de curtir o Bruno desde o dia que ele foi para a noite com o Uicã e o João e bebeu demasiado e manifestou interesse em ficar com as meninas que ali estavam. Um recém casado que vai à caça na primeira oportunidade não é confiável. Acho que a Ruth perdeu a chance de encerrar essa “experiência”, como ele mesmo assim define”, são alguns dos exemplos.

Leia também: “Casados”: João exalta-se, grita e arrasa Luís: “Ele vale zero”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>