fbpx
SIC

“Casados”: João recusa defender Dulce em acesa discussão: “Senti-me perdida no deserto”

Casados A Primeira Vista Dulce Joao

Dulce e João fizeram o resumo da semana aos especialistas de “Casados à Primeira Vista”.

A semana de Dulce e João ficou marcada por uma discussão a meio da semana tudo por causa do “egoísmo” do concorrente do “Casados à Primeira Vista”.

Depois de falarem sobre como está a relação, o especialista Eduardo Torgal decidiu interromper. “Ó João, o que nós temos registado da nossa parte, é que vocês estão sempre na perspetiva de se agredirem um ao outro”, disse o especialista.

Dulce recordou a discussão no dia anterior com Doina, no jantar com todos os concorrentes de “Casados à Primeira Vista” e a falta de apoio do marido.

“Senti-me perdida no deserto. Eu esperava que o João de facto me tivesse apoiado. Aquela discussão que houve entre mim e a Doina, o João devia-se ter colocado do meu lado”, afirmou Dulce aos especialistas.

“Eu não tive nem do lado da Dulce, nem da Doida, eu ali não meti a colher. Não tinha que meter, a Dulce tem que se saber defender perante uma garota”, confessou João a sós.

O casal revelou o que está disposto a fazer para mudar a relação. João mostra-se disposto a tudo “se a Dulce mudar”. “Aquele feitio individualista já está muito entranhado no João”, desabafou a concorrente de “Casados à Primeira Vista”.

Mais à frente, o casal comunicou a sua decisão e os dois decidiram pregar uma partida um ao outro. “Eu escolhi sair”, comunicou João, mas, na verdade tinha escrito “ficar”. Dulce também optou por “ficar” na experiência.

Leia também: “Casados”: João exalta-se, grita e arrasa Luís: “Ele vale zero”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>