fbpx
SIC

“Casados”: João exalta-se, grita e arrasa Luís: “Ele vale zero”

Casados A Primeira Vista Luis Joao

Luís e João estão de costas voltadas em “Casados à Primeira Vista”.

O clima azedou entre Luís e João no programa “Casados à Primeira Vista”, deste domingo, 22 de maio. Inicialmente os concorrentes optaram por não revelar os motivos da zanga.

Contudo, durante o jantar, João decidiu falar sobre o assunto. “Sou muito fiel às pessoas e agora vou falar, o teu marido tem uma cena chocante”, começa por dizer o concorrente de “Casados à Primeira Vista“.

“O Mundo está cheio de boas intenções e virem-me com umas gravações para mim não dá. Ele vir-me com uma treta que estava a fazer aquilo por mim, eu não preciso que me façam nada por mim”, acrescenta.

“Ele foi jantar a nossa casa, a dona Dulce levantou-se, sai da porta e diz para o Luís ‘vai ter comigo lá abaixo, para tomarmos café’. Desce, deixa-me ali a olhar para o boneco”, revela João.

“Achas que o meu marido tem interesse na Dulce?”, pergunta Cristina a João. “Não sei, nem me interessa”, responde o concorrente de “Casados à Primeira Vista“.

“Eu só quero dizer uma coisa, sai com a Dulce, porque a Dulce esteve sempre preocupada, foi a casa ver-se tu lá estavas, foi para casa cedo…”, explica Luís. Ao que João interrompe: “Desculpa, eu não te quero ouvir em nada”.

“No dia a seguir chamei-te para explicar tudo o que aconteceu, só que tu mostraste aquilo que és! Tu a mim não me voltas a enganar!”, garante Luís.

A sós, o concorrente acrescenta: “Está a minha dignidade em causa, e eu não vou abdicar dela, ou ele me pede desculpa ali ou eu nunca mais o comprimento”.

“Tens um marido muito fraquinho, não vale zero, zero!”, atira João. “Ele vale zero”, grita ainda.

“O João é um homem muito antiquado, é um homem que tem as ideias dele já preconcebidas e tem muita dificuldade em ouvir os outros”, afirma Cristina, esposa de Luís, a sós.

Leia também: “Casados”. Dulce vai ao limite com João e têm acesa discussão em frente a todos

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>