fbpx
SIC

‘Casados à Primeira Vista’: Laura exalta-se com Luís: “Não suporto mais esta aventura”

Casados A Primeira Vista Luis Laura

O programa deste domingo de “Casados à Primeira Vista” foi cheio de revelações inéditas. A Cerimónia de Compromisso ficou marcada pelo fim do casamento de Dina Guedes e Tiago Jaqueta e pela má relação entre Laura e Luís.

Laura e Luís aproveitaram a Cerimónia de Compromisso de “Casados à Primeira Vista” para falarem com os especialistas acerca do relacionamento, mas rapidamente acabaram por trocar farpas.

A concorrente começou por explicar que deixou de fumar após Luís a levar de surpresa a uma clínica, e desde então, a semana ficou marcada por algumas “febres” relacionadas com o deixar de fumar. Diana Chaves quis saber se o concorrente cuidou da esposa.

“Sim, mais ou menos”, respondeu Luís. “Não tive cuidado, já falamos nisso, já disse isso ao Luís (…) desde quinta que eu estou doente, o Luís foi embora na sexta”, afirma Laura.

O esposo queixou-se: “Não é essa a visão que eu tenho. A minha visão é se eu vou ter com ela ao sofá e digo ‘está tudo bem? Precisas de alguma coisa?’, ela diz ‘não, está tudo bem, só preciso de estar aqui um bocadinho a ver televisão, deixa-me estar aqui em paz’, mas eu começo a ficar desgastado com isso, tenho aqui um conflito dentro de mim, porque ou eu sonho que faço coisas e depois chegas aqui e não te lembras delas“.

“O Luís faz uma coisa que eu não gosto que é fazer com que eu pareça a mentirosa e louca e ele é que está correto”, queixa-se Laura a sós.

O casal continuou a discutir em frente aos especialistas e Laura atirou nova farpa: “Entre mim e o Luís não existe nada, bola!“, garante a concorrente de “Casados à Primeira Vista“, soltando algumas risadas entre os restantes concorrentes. “Não há um diálogo, não há nada. Eu sinto-me aqui numa aventura já sozinha“, explica a esposa.

“Ontem foi a primeira vez que a gente falou e que eu lhe disse o que eu sentia. Ontem foi a primeira vez que eu lhe disse ‘olha não estou feliz aqui, não estou feliz nesta aventura’. Uma coisa é ele não ter pica por mim (…)”, revela Laura aos especialistas.

Por sua vez, Luís não concorda totalmente com as palavras da esposa e garante que também tem por diversas vezes monólogos com a mesma. “Não concordo absolutamente nada com o que ela está a dizer“, atira o concorrente de “Casados à Primeira Vista“.

Após a troca de novas acusações, Laura acabou por “alterar-se” e assumiu que “não suporta” mais esta aventura. “Eu chego a casa, faço o jantar e o Luís está ao telemóvel. Eu deito-me, o Luís está ao telemóvel“, lamenta.

O casal continuou com mais troca de farpas, mas no final da Cerimónia de Compromisso, Luís e Laura decidiram dar mais uma oportunidade ao amor e continuaram em “Casados à Primeira Vista”.

Leia também: Bronca no ‘Casados’: Após traição, Dina descobre cuecas de mulher na mochila de Tiago

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>